Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para quem não viu...

Foram dois blocos no Programa Toda Tarde da TV Transamérica, Canal 59, aqui de Curitiba. Tive um bom tempo para confeccionar a página. As explicações foram feitas sem muita pressa. A Carla é uma amor!! O Elias um querido! O pessoal da produção, todos da emissora foram bastante legais comigo. A Carla fez questão de falar com o Tuto (meu filhote) no ar. Ele ficou todo tímido. Quem viu, viu! Porque essa parte não aparece na edição kkkkkkkkkkkk.

Tenham um pouco de paciência pra carregar, pois acho que ficou meio pesadinho. Mas vale a pena assistir.





OPO!!!!

Bjssssssssssssss
Taninha

Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Indy disse...

Que chic você Taninha.
Adorei a aulinha.
Deu vontade de aprender scrap.
Mas bem que os materias poderiam ser um pouco mais em conta.
Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin