Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entre... a casa é nossa!...

"O Ano Novo ainda não tem pecado:
É tão criança...
Vamos embalá-lo...
Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,
A canção da eterna esperança."

Mário Quintana



Ano Novo... Vida Nova... renovação. ESPERANÇA!... E a cada ano que passa temos a expectativa de que tudo vai melhorar. Se não fosse assim o tempo poderia passar corrido que não sentiríamos falta dessa celebração que acontece a cada 365 dias. Olhamos o que ficou para trás, fazemos uma retrospectiva da nossa vida e percebemos que não fizemos tudo que gostaríamos de ter feito. Então esse é o momento! Vamos começar agora... vamos fazer mais... ser feliz e fazer feliz a todos!!!!!!!
E desejo, para todos, muita felicidade nesse novo ano que se inicia. FELICIDADE vinda de todas as partes, de todos os modos, de todas as formas.

E assim começo meu Blog, de casa nova. Aliás, a casa é a mesma, mudou a decoração. O Lay Out está diferente, para melhor visualização das páginas, links e tudo o mais. Lógico!!... Com a ajuda de uma amiga mais que especial, que conheci alguns poucos anos atrás, e hoje é minha companheira de trabalho, de risadas, de segredos... - Tays Rocha Brisky - AMO!!!

Vou começar falando um pouquinho de um grupo interessantíssimo: "O Teatro Mágico"
Difícil não ter ouvido falar dessa trupe, que teve como idealizador Fernando Anitelli, ator, músico e compositor, que diz: "Quando vi que rimar amor com humor funcionava, não só na estética e na melodia, mas no sentido que aquilo tinha pra mim, nunca mais parei de fazer música".
Suas músicas são de uma melodia e letras singulares, que suaviza nossos ouvidos e embala nossos corações. É realmente algo mágico, e sua apresentações e performances contam com uma trupe de mais de 15 pessoas.
Música, poesia, teatro... tudo que eu gosto!
E com vocês um pouquinho de O Teatro Mágico, com a música "Sonhos":




OPO!!!!!

Bjsssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin