Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Semana Maluca de Scrap

Aqui tá descascando água... o céu está caindo lá fora. Espero que essa chuva passe logo, porque vou comer caranguejo mais tarde, num restaurante bem lindo chamado La Rampa, aqui em Curitiba. Não quero chegar lá parecendo que fui catar os caranguejos no mangue. Porque com esse aguaceiro todo até dentro do carro é capaz de a gente se molhar. E que só chova, realmente, prá quem precisa agora. Amém!!! 


Para a próxima semana teremos um evento bem bacana no Espaço de Arte. É a Semana Maluca de Scrap. Será a semana toda, começando na segunda-feira com uma mini prancheta e porta- recados decorados. Na terça será a vez de customizar um caderno em espiral e um bloquinho. Nos três dias que restam iremos confeccionar um mini-álbum e decorá-lo.

Apresentaremos diversas técnicas nesses cinco dias: técnicas básicas de encadernação e scrapbooking (básico, intermediário e avançado). Papéis nacionais e importados, carimbos, embelishments, flores, fitas... num ambiente que é pura alegria e descontração.

Vale a pena conferir!!!!! Nem que seja apenas para conhecer a escola/loja, que agora está com um espaço muito legal: o Café do Espaço, com seus doces e cafés deliciosos!!!



OPO!!!!!

Bjssssssssssssss
Taninha







Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

2 comentários:

Greissy Dibas disse...

Oiii Taninha lindona... Toda vez que vou na beija-flor meu filho lembra de vc e do seu carinho com ele... fofucho, né?! ... bjuuu e qjuuu

Taninha disse...

Ele é um lindo!!!
Diz que mandei beijo pra ele.
Bjsssssssssssssss

Blog Widget by LinkWithin