Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Na TV

Bom Dia!!!!

Ontem, vindo tranquilamente da casa da Tays, (bem susse!!!- porque tinha visto minha querida e seus filhos lindos, a "gorda" que hoje está fazendo 3 meses e parece ter 6, enfim...) recebo um telefonema do Bruno (Beija-Flor): " Oi Taninha, é o Bruno! Tudo bem? Então... preciso de um favor seu. Preciso de uma professora da loja para apresentar um quadro de artesanato na Transamérica." Eu: "Tudo certo, Bruno. Prá quando?" Bruno: " Prá amanhã!!!" Fiquei sem reação kkkkkkkkkkk. E como hoje eu estaria aqui organizando meu novo Blog, atualizando o Twitter (agora eu tenho - me sigam, please!!! hahahahaha), não tinha como dizer não pro meu amigo (que vai ser papai de novo!!!!!!!!!!), né???
Então é isso...

Hoje, na TV Transamérica, à partir das 15:30h, canal 59 (Curitiba), no Programa Toda Tarde: dois blocos com a Arte do Scrapbooking, com a Prof. Taninha Talevi. Confiram!!!!

Deixa eu ajeitar as coisas por aqui agora hehehehehhe.

Prá não ficar esse post sem foto, aí vai o mini-álbum que darei na próxima semana lá na Espaço de Arte. Mais tarde venho com mais informações.



OPO!!!!


Bjssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

2 comentários:

Tays Rocha disse...

hahahaha... só no susto, Bruno ainda mata a gente do coração... kkkkkkkk, adorei ontem e fiquei feliz que conseguiu se virar com o blog, acompanhe esse blog aqui http://elainegaspareto.blogspot.com sempre várias dicas de gerenciamento. Beijocas e boa sorte!

Taninha disse...

Obrigada, amiga!!! Não sei o que seria minha vida virtual sem você rsrsrsrsrsr. Bjsssssssssssss

Blog Widget by LinkWithin