Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mega Artesanal - Toke e Crie

Na segunda-feira (dia 27 de junho) estava eu no aeroporto Afonso Pena (CWB) em companhia do Lú esperando meu vôo. Nos despedimos e fiquei lá aguardando o embarque que atrasou em mais de uma hora. Em Cumbica fui recepcionada pela minha amiga Simone que me ofereceu sua casa para eu ficar durante a semana toda. Em 2010 já foi assim... fiquei lá também durante a Mega Artesanal. Como segunda-feira estava tranquilo, fomos almoçar no shopping e quando percebemos já era passado das 18h (chegamos por volta das 14h kkkkkkkkkk). Muita conversa, risada, comidinha boa, comprinhas... até que ficamos pouco heheheheh. Depois fomos ao mercado e, enfim, lá pelas 21h chegamos a casa da Si. Mais uma conversinha, mais um lanchinho e vamos descansar porque amanhã começa a Feira.
 
 


Na terça-feira acordamos animadas para o primeiro dia da Mega Artesanal (dia do lojista). Estacionamos, pegamos nosso crachá e fomos primeiramente ver nosso Stand. Quequéisso?!?!?!?! Prá não perder o costume estava lindo. Lindo mesmo!!!! Reencontramos nossos queridos lá dentro, nos abraçamos, conversamos e as instrutoras estavam super animadas com a aula que teríamos a tarde. O que será? O que será??!?!?!?!





Veio uma galerinha boa do time de instrutores TeC pro primeiro dia de feira. Quem daria aula? O que seria a aula? Eu adoro surpresa, mas admito que sou muito curiosa, e na minha curiosidade descobri que quem daria aula pra gente seria nada mais nada menos que...



Isso mesmo: Flavia Terzi!!!! Depois de uma página dupla ensinada por ela ainda fomos presenteadas com esse livro maravilhoso, e autografado, e de caneta rosa. Uhuuuuuuuuuuuu!!!!!! E a feira estava só começando.

Depois encontrei os lojistas aqui de Curitiba, ainda na terça e alguns na quarta-feira. Passamos o dia fechando pedido com a Regina (minha representante querida). Muitos lançamentos na feira gente!!! Vocês não têm noção do que é lançar mais de 100 furadores, dezenas de papéis, ferramentas... Muita coisa boa vem por aí. Nossos clientes já pediram e ainda essa semana tá chegando nas melhores lojas da região.
Ontem dei aula na Beija-Flor e minhas alunas lindas estão alvoroçadas com os lançamentos, mesmo antes de chegar.

Quinta e sexta foram os dias para ver a feira com calma, fazer alguns cursos e tentar tirar o maior proveito da mesma. Muita coisa linda gente!!!!!! Novidades?!?!?!?!?! Não muitas... mas tudo de encher os olhos. Nossos artesãos estão de parabéns!
Fiz um curso de encadernação com a Elisandra, da Le'Arts de São Paulo. Garota fera!!!! Logo estarei dando aula dessa técnica de costura que aprendi com ela. Vocês irão gostar. Tenho certeza!!!



Dessa vez tirei bastante foto, mas lógico que esqueci muitas também. Então aí vão algumas com meus amados da feira.

Não resisti e fiz curso com a Megui. Olha a barriguinha que linda!!!


As três agarradas com o Higor. Nossos gabaritos de marcação são criados por ele. Que chique heim?!?!!?


Rosi (Santa Maria - RS), Taninha (Curitiba-PR), Ivy (Santos- SP) e Simone (São Paulo- SP)


JefferZion - feríssima em Pintura Artística. Suas perfomances são um Show na feira!


Esse nem se fala - simplesmente Vlady!!!!!


 
Beth, nossa linda instrutora de Fortaleza - CE



Peguei o vôo no domingo pela manhã, bem pela manhã: às 5:50h estava fazendo o check-in. Que sono!!!! No sábado levamos a Rosimere pra feira e eu, Simone e Léo (marido da Si) fomos pra Atibaia descansar um pouco. A feira estava bombando nesse dia, nem chegamos a entrar e nem me despedi do pessoal. Então aproveito para deixar um beijo e um abraço para todos que encontrei aí em São Paulo.


Esse dia foi só pra arejar as ideias!!!!!



A Feira estava ótima! Aprendi muita coisa, revi meus amados, conheci pessoas e profissionais ótimos, muitos contatos... Mas sabe quando você sente que está faltando alguma coisa?!?!?! Pois é... eu senti isso.
E sei muito bem o que faltou nessa Feira, ou melhor, quem fez muita falta nessa feira, muita falta mesmo:

Tays Rocha!!! Sem pedir licença peguei emprestada essa foto sua minha flor!


OPO!!!!!

Bjsssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.



6 comentários:

Tays Rocha disse...

Entrei prá xingar e chorei ;o( Bem feito prá mim... chorei, chorei e chorei... de saudades de todos, de rever meus amigos, de vontade imensa de estar aí, por ter uma amiga tão especial e sincera como vc. Obrigada por todo o carinho que vc me dá sempre e por estar sempre do meu lado, mesmo quando eu nem te conto que preciso... vc sabe mesmo assim. Agora venha ontem aqui me contar tudo!!!! Beijos com saudades ♥

Indy disse...

Que delicia que foi a viagem Taninha.
Tão bom poder contar com pessoas tão legais, como a amiga que te hospedou.....quanto carinho, quanto abraço, quanta alegria.
É cansativo, mas vale muito a pena né.
Tays...num fica triste, ano que vem vc vai fofa.
Beijokassssssss

Taninha disse...

To sem carro hoje, revisão dos 15.000 Km (nem ando muito de carro kkkkkkkkkk). Que acha de marcarmos prá amanhã?!?!??! A Re tbm quer marcar alguma coisa. Hoje aproveito prá colocar os projetos em dia...

E ano que vem as duas (Tays e Indy) já estão convocadas pra Feira hehehehehe.

Bjssssssssssssss
Taninha

Consuelo Vermelho disse...

Oi Taninha, que delicia saber um pouco das novidades da Mega, eu nunca fui e morro de vontade... quem sabe ano que vem...
Obrigada pelas fotos da pra sentir que foi muito legal esse ano mesmo hemmm...
Um enorme beijo adoro seus trabalhos... beijos.
Consuelo.

Welize Archas disse...

Taninha,

Adorei seu post...
Fiz um curso com a Silvia Guirau e vc estava ao meu lado...rsrs
Concordo plenamente que faltou alguém nessa feira...aquela..com o cabelo vermelhinho...
Ela é mesmo uma doçura..Tays Rocha...estou torcendo para que ela venha para a Feira de Scrap..
bjs

Taninha disse...

Olá meninas!!!
Consuelo, que bom que vc gostou! Conheci a Nura na feira, uma simpatia. Vem pra feira que teremos em Setembro em Curitiba pra nos conhecermos.
Welize, vc é de Curitiba?!??! Por que não me falou?!?!? Tive que sair antes da aula da Silvia, tinha outra aula hehehehe. Tive que fazer tudo correndo.
Bjsssssssssssss
Taninha

Blog Widget by LinkWithin