Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Aula Níver Beija-Flor

E então pessoal... foram 4 dias entre cursos e make & take na semana do aniversário da Beija-Flor. Todas as aulas com turma lotada. Muito bom mesmo!!!
Aproveito para agradecer a presença de todos. Foi muito bom passar alguns momentos do dia com vocês. Saibam que aprendo muito com meus alunos. Vocês são minha fonte de inspiração. Sempre quando crio os projetos penso se vocês irão gostar. E me deixam muito feliz quando saem das aulas com um sorriso no rosto e me perguntam quando será a próxima aula. Muito obrigada pessoas lindas!!!!
Não tenho as fotos de todas as aulas, porque uma pessoa chamada Bruno me disse que iria me enviar as fotos dos outros dias e até agora nada... então se eu for esperar as tais só posto no próximo ano hahahahaha. Resolvi postar as que eu mesma tirei no última dia com minhas 13 alunas maravilhosas, que fizeram um Scrap Decor numa caixa em MDF com os papéis de Cupcake da TeC.


Essa foi a caixinha que fizemos na aula.


Venham meninas! Venham posar para a foto. LINDAS!!!!


Aqui a outra metade (ou quase hehe - tá faltando uma aí...). LINDAS idem!!!!


Aqui estão todas concentradíssimas na aula. Ainda bem que foto não tem som hahahahaha.


A Carol que faz aula comigo já há 3 anos.Sempre presento nos eventos. Obrigada minha linda!!!



E trouxe uma nova aluna, tão linda quanto ela. Uma simpatia!!! Pri, minha nova amiga rsrsrsrsrsrs. Né Carol?!?!?!


 
E foi assim minha gente... muita risada, novas amizades, muita ARTE e ALEGRIA. Porque o que importa é ser feliz!!!!

OPO!!!!


Bjsssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

7 comentários:

Bruna disse...

que liiinda as fotinhos, Tania!
vc é muito querida e linda! adorei suas aulas e a caixinha ficou maravilhosa. dei risada aqui com as coisas que vc escreveu relembrando da aula..haah!
ah...vê se tem como encaixar uma aula de cartonagem, estou louca pra fazer e logo..rs!
beijos e até a próxima aula.

Bruna disse...

Ah..coloca aquela foto em que tá toda a mulherada.
hehe

Taninha disse...

Bruna, aquela foto ficou na câmera da Carol. Vou ver se roubo dela hehehehe.
Vamos ver se encaixamos a aula de cartonagem pra Abril.
Bjsssssssssss
Taninha

Greissy disse...

Oiiii Taninha...
Que delícia...
Adorei a caixa...
bjuuu e qjuuu

Tays Rocha disse...

Turma cheia é uma delícia! Que aula mais gostosa e a caixinha tá fofa! Beijocas ♥

Caroline disse...

Oiiii amei a aula e claro amo essa minha Profe haha

estava tudo ótimo ehhh quero mais aulinha!!!!

uma beijokas para todas as meninas mais quero deixar claro que não vou dividir muito a minha amiga hahha brincaderinha tá Pri !! hahaha

beijokas Carol

Priscila disse...

Ai ai são tantas fotinhus né !!!
Mais o cafezinho hoje foi simplismente maravilhoso !!!

Temos que fazer mais vezes...
Bjokas

Blog Widget by LinkWithin