Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sábado, 19 de março de 2011

If You're a Bird... I'm a Bird


Estou encantada com vários moldes de passarinhos que encontrei navegando por aí. Resolvi fazer alguns em tecido. Vamos ver como ficarão... me arriscando nessa arte agora (ai, ai, ai).

Pensei em comprar uma árvore artificial para colocar num canto da sala, que achei que iria ficar bem bacana. Conversando com um amigo meu, que faz arranjos florais, este querido me deu a ideia de conseguir um galho de árvore bem bonito e eu própria fazer minha árvore.

E eu levei isso tão a sério que passeando pelas ruas do meu bairro, vi uma árvore grande sendo podada e, lá estava o galho que eu queria. Pedi para levar para casa, o dono deixou, e lá fui eu arrastando aquele galho de uns 2m pela rua. Chegando em casa todos ficaram me olhando, pensando: "-Lá vem ela com as suas maluquices!" "-O que você vai aprontar dessa vez?"  ME AGUARDEM!!- foi minha resposta (hehehehehehhe).

Então peguei o pedaço de árvore, passei betume nele prá proteger e dar um tom mais escuro, prá contrastar com o fundo branco da parede. Sabem essas flores lindas da TeC que foram lançadas no final de 2010??? Tem de várias cores, eu escolhi a verdinha. Colei com cola quente nos galhos. Coloquei num cachepot de madeira escura e agora quero fazer os passarinhos para deixar minha arvorezinha mais linda ainda.




Quando estiver com ela prontinha, 100% eu posto aqui no Blog. Por enquanto aqui vão os moldes dos passarinhos que estou pensando em usar. Gostei de vários, não sei se vou colocar todos, mas os modelos são esses:


Esse achei maravilhoso. Peguei desse site aqui.




Olha esse que fofinho. Você encontra aqui.


Esse é mais simplesinho, mas não deixa de ser uma gracinha! Peguei daqui.


Vou lá copiar os moldes e tantar fazer. Vamos ver o que sai. Espero que algo parecido com pássaros ao menos kkkkkkkkkkk. Sorte para mim!

OPO!!!!

Bjssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

4 comentários:

Tatiana Nunes disse...

Estou doidinha pra ver como vai ficar...mas tenho certeza q ficará bem legal..e quem sabe ñ faço aqui em casa tbm. srsrrsrs. bjus da Taty

Mariana Malagurti disse...

Taninhaa. Vai com tudo que a sua arvore ficarah linda. Eu tinha em casa uma gaiola antiga e passarinhos de madeira... ficou bem legal.. Mais com certeza em galhos ficarah melhor. Sorte. Beijoss

Indy disse...

Oi Taninha, até fiquei imaginando a cena, você arrastando o galho pelas ruas, rsrs.
Quero ver depois de prontinho hein!!!
Beijinho

Greissy Dibas disse...

Vai ficar lindo com certeza...
Vc só faz coisas lindas...
Quero ver...
bjuuu e qjuuu

Blog Widget by LinkWithin