Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Para a mamãe!!!!

Olá meus queridos!!!!

E para o Dia das Mães confeccionei um LO e um Scrap Decor com muito amor e carinho.

Então... aqui em Curitiba tá um frio danado, mas parece que irá esfriar ainda mais. Vamos aquecer nossos corações para poder suportar a baixa temperatura que vem por aí. E nada mais apropriado que um Dia como o das Mães para isso. Faça uma visita, dê um telefonema ou envie um cartão. O importante é demonstrar todo o amor que sente por ela e a sua gratidão por tantos cuidados com você. E se você não tiver sua mamãe vale a sua sogra, sua avó, sua tia, sua madrinha... sempre terá alguém para dar carinho. Isso é o que vale!!!!

Vamos ao Lay Out agora:

Muitos corações: recortados, bordado, de furador, máscara... Nessa página utilizei o Kit Amor da TEC; Furador de Borda Contínua Elegante e Max Alavanca Corações Nobres; Gabarito da Marcação Alfabeto Maiúsculo Misto; Botões de Resina; Chalk; Strass; Fita Banana; Régua de Costura em formato de Coração e Fita de Cetim.

 Flores de resina, Chalk e Furador Max Corações Nobres - que utilizei como clip na página.


Bordei esse coração com fita de cetim, utilizando a régua de costura.

Quer ver ao vivo esse LO? Ele estará na vitrine da Beija- Flor da República Argentina, 1550 - Curitiba - PR.Fone: 3243.0682.E prá não esquecer, estou lá toda terça-feira à tarde com curso TEC, esperando por vocês para uma aula bem bacana de Scrapbook.


Agora, o Scrap Decor:

Bandeja Craquelada: Papéis Scrap Dupla Face Vintage Flores e Listras; Cardstock; Cardstock Perolado; Cardstock Bolinhas; Carombo; Carombeira; Emboss; Adesivo 3D; Furadores Flor, Folha, Coração Escalope,  Complexo Borboleta e Borda Contínua Ponto Cruz; Strass; Botões de Resina; Caneta Permanente; Pérolas e Renda.



Rosas feitas com Furador Max Alavanca Flor.

A bandeja será confeccionada na quinta-feira - dia 10 de Maio - no Ateliê Iolane Caron, Rua Pastor Carlos Frank, 1879 - Boqueirão - Curitiba - PR. Fone: 3286.7661. Espero vê-los por lá!


Como eu disse, essas peças fiz com muito carinho. Espero que vocês gostem!!!

E por hoje é só!!!!

OPO!!!!!

Bjssssssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

ALINE disse...

Oi Taninha

Adorei sua página e seu scrap decor... ficou lindo!... Sua mãe vai amar!

Aqui em Maringá já passou o friozinho... hoje já está aquele calorzinho gostoso!... Mas mesmo assim vou aproveitar para fazer muito scrap esse fim de semana...

Tenha um ótimo fim de semana!

Abraços

ALE DOSSENA disse...

Eba !!!! Vou ver a agenda das aulas!
Adorei rever você no crop!
Beijão!!!

Tante Kaat disse...

Gorgeous tray and what a lovely flowers !
Grtz, Katrin

Blog Widget by LinkWithin