Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!

domingo, 4 de julho de 2010

Fui pra Mega e...

...amei!!!!!

Certo que muita gente reclamou por a Feira estar menor que a do ano passado, mas no meu ramo (Scrapbooking) eu fiquei contente. Talvez não tanta novidade, mas percebi que os stands estavam em maior número que as edições anteriores. E a tendência é só crescer, porque o mundo do Scrapbooking é muito vasto... não para... não paramos de criar, de aprender, de inovar. E é por isso que eu acredito que a cada ano que passe ganharemos mais espaço no mercado e conquistaremos cada vez mais pessoas com a nossa Arte.

Aproveito essa postagem para agradecer a minha querida amiga Simone Alecrim, que foi uma anfitriã incrível. Me convidou para ficar todos esses dias na sua casa. Ficamos eu, Fer e Tuca - as duas de Cuiabá.Imagina só o fervo!... Quando chegávamos da Mega, ainda tínhamos força pra fazer alguns projetos. E quando a gente olhava pro relógio já eram 3h da matina. Aprendi muito e ri muito com essas meninas.

A feira só começava às 11h, então podíamos nos dar ao luxo de dormir até um pouco mais tarde. Somente na terça-feira que acordamos mais cedo pra ir pra 25 de Março, comprar fitinhas e tecidinhos.

Assisti ao jogo do Brasil e Chile (segunda-feira) na casa da Simone. Eu, a Si. o Léo (marido dela), Fer, Tuca e Juju (a cachorrinha que a Si tem - linda, linda, linda!...).
E o jogo de sexta-feira assistimos no stand da TeC. Todos animadíssimos no primeiro tempo e murchíssimos no segundo. Mas essa é uma outra história...

Se tudo der certo próximo ano estaremos lá de novo, enquanto isso vamos postando a Mega de 2010.

Aqui em casa todos amamos cães. E a Juju é apaixonante. Não poderia deixar de tirar uma foto com essa cachorrinha (não disse que ela era linda!).

Eu, Simone e Fernanda. Esse trio se conheceu na Convenção de Instrutoras TeC desse ano. Ficamos no mesmo quarto e nos demos muuuuuuuuuuuito bem. Muito obrigada meninas por fazerem parte da minha vida agora!...

Depois de chegar da Feira ainda íamos trabalhar. Olha a carinha de cansada, mas pelo menos estávamos sentadas, um descanso para os nossos pezinhos.

Instrutores TeC na Mega: Fer (Cuiabá), Taninha (Curitiba), Higor (São Paulo), Maria Alice (Porto Alegre) e Simone (São Paulo). Como é bom rever nossos queridos, essa é a melhor parte da feira.



Logo na segunda-feira após o jogo do Brasil e Chile, fomos trabalhar um pouquinho. Um projetinho de mini-álbum para o aquecimento antes da feira, no outro dia.


Mais fotinhos logo mais... e tem mais fotos postadas no Blog Toke e Crie Curitiba.

OPO!!!


Bjssssssssssssss

Taninha





Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

4 comentários:

patricia dias disse...

Aproveitou , hein amiga?
Mais conta mais coisas! kkkk
A curiosa!


bjos,

Tays Rocha disse...

Nem se lembrou de mim.. pode deixar... domingo tem bolo e vou te barrar ... kkkkkkkkkk. Beijocas, com lágrimas nos olhos.

Taninha disse...

Patinha... Vou contar quando a gente marcar o nosso crop hehehehe. E vc Dona Flor, senhorita Tays como vou me esquecer de vc? Se todo mundo na Mega não parava de peruntar da senhorinha? Mesmo que eu quisesse... hehehe

Taninha disse...

E tem mais... no Blog da TeC Curitiba tem um post pra vc minha amiga!!!! Vc sabe que tem um lugar especial no meu coração.
Bjssssssssssss

Blog Widget by LinkWithin