Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



segunda-feira, 28 de março de 2011

Blogagem Coletiva

E aí pessoal!!! Tudo certinho?!?!?!
Estou com algumas coisinhas atrasadas por aqui. Correria do dia-a-dia! Às vezes nos foge o tempo, porque ser ser mãe, esposa, amiga, trabalhadora e dona-de-casa (esse não faço questão kkkkkkkkk) e ainda sobrar um espaço para nos mantermos lindas e maravilhosas é complicadíssimo. Muitas vezes temos que abdicar de algumas coisas, mas também não queremos deixar nenhum compromisso de lado.

Faz três semanas que não posto para a Blogagem Coletiva, e para ninguém dizer que não estava com as minhas unhas em dia, taí a prova. Tirei sa fotos (só não tive o tempo suficiente para postar mesmo!!! SORRY!!!!)

Vou começar pela Misturinha: genérico do Chanel Lilac Sky (12 de Março), onde usei o Charminho Lilás da Risqué mais o Renda Paetê. Numa pele morena essa cor é maravilhosa, mas as clarinhas não gostaram muito não.
Para o dia 19 de Março usei o Clubber e Efeito FurtaCor da Colorama para a misturinha: genérico do Chanel Riviera. Essa cor é mais viva. Um rosa lindo!!! Vai bem em qualquer mãozinha.



Genérico do Chanel Lilac Sky



Genérico do Chanel Riviera



E agora a minha cor predileta: Pura Luxúria da Risqué. Estou com minhas unhas curtinhas, porque passei o estilete numa delas e partiu bem no meio. Tive que cortar todas do mesmo tamanho. Mas essa cor é ótima para as unhas mais compridas até as curtinhas. Uma dica: para quem é artista, artesã ou, simplesmente, gosta de mostrar suas veias artísticas uma cor mais escura é ideal para esconder as marcas de tinta, biscuit, etc... que insistem em ficar debaixo das unhas hehehehe.


Pura Luxúria da Risqué


Para ver mais unhas lindas acesem o Blog da Fer. Lá encontrarão muitas dicas de esmaltes e um blog repleto de coisinhas boas!!!
E para a próxima Blogagem: Colorama Jeans.

OPO!!!!!!

Bjssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Mariana Malagurti disse...

Rápida e rasteira. Tudo junto. hehee Ficou lindas as cores. Beijoss

Blog Widget by LinkWithin