Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!

domingo, 30 de maio de 2010

My Papers

Aqui vai uma dica para quem não tem onde colocar mais seus papéis de scrap: Caixa de salgadinhos... é isso mesmo!... Mas tem que ser novinha, tá? rsrsrsrs

Estacionei o carro em frente a uma distribuidora de embalagens e não teve como não entrar - adoro esse tipo de loja, com suas caixinhas, potinhos, saquinhos, marmitinhas - já pensando em criar uma porção de coisas com essas embalagens.
Como eu já tinha feito meu gaveteiro e amei, mas ainda tinha uns papéis sobrando fora das gavetas, resolvi trazer comigo uma caixa de saldadinhos. Essa mede 35cmX35cm e tem 7cm de altura, e paguei somente R$1,40.


Fiz um patchwork com papéis de scrap, bastante carimbos, canetinha pra imitar costura, bailarinas, furador quadrado, chipboard decorado, fita banana.
Usei o cardstock Marrom de fundo e recortei quadrados de 7cmX7cm nos papéis decorados.
Primeiro colei os quadrados numa folha de sulfite 120g e depois perfilei as laterais, porque nem sempre (quase nunca hehehe) consegue-se acertar as bordas de primeira. Como a caixa é branquinha carimbei as bordas que sobraram.
Na lateral da caixa usei faixas de 30,5cmX6cm e também imitei o patchwork com a canetinha marrom. Passei uma fita e cordão encerado em toda a volta para dar acabamento.




Assim você personaliza sua caixa e deixa seu cantinho de Scrap com a sua cara!!!!
OPO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjsssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Onde fica esta distribuidora? Adorei a dica.....que bom que você é de Curitiba......obrigada pelo recadinho no blog.
kisses
Rosana

SCRAPBOOK BY GI disse...

adorei sua idéia.parabéns ficou linda a caixa de salgadinhos decorada.bjs e sucesso

Taninha Talevi disse...

A distribuidora fica no Boa Vista, numa ruazinha que passa ao lado do Big aqui do bairro, a loja é bem pequena.. Mas acredito que nas distribuidoras grandes de Curitiba, as da 7 de Setembro vc encontra esse tipo de caixa.

Bjsssssssssssss
Taninha

Blog Widget by LinkWithin