Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sexta-feira, 14 de maio de 2010

Door Hanger - Baby Sleeping

Tive que liftar!... De tão encantada que fiquei quando vi esse projeto aqui.







Já que a onda é bebê por essas bandas... me empolguei!... Mas só no projeto, viu????? Minhas amigas, a maioria está grávida, ou está com bebezinho recém-nascido em casa. Até minhas alunas... esses dias tinha um bebê lindo na minha aula: o Matheus, filho da Paula. Ficou lá quietinho, vendo a mãezinha fazer Scrap. Dali a pouco deu uma choramingadinha, a Paula colocou o peitão prá fora e ele ficou sossegadinho na mesma hora. Oooooooooooowwwww beleza!!!!! Lembro dos meus... dei mama no peito até os 2 anos... como era bom!!!!! Agora é curtir o neném alheio hehehehehehehe.




Fiquei com o Matheus no colo um tempão... só pensando: " Se o Lú (meu marido) ver isso vai querer logo mais um, mais dois, mais três..." Porque se dependesse dele teríamos uma creche aqui em casa. Ele acha que ainda dá tempo de termos mais um pelo menos. Prá mim meu casal (Amanda e Arthur) tá "mir de bão" rsrsrsrsrsrs.



Olha como são lindos!!!!!!
















Voltando ao Door Hanger... montei um kit bebê com o material da TeC que pedi para demonstração. Usei as folhas de Scrap, o chipboard, mini kit bebê menino (que por sinal eu AMO!!! todos eles), botões, carimbo, carimbeira, bailarina. Fiz emboss no chipboard cru, colocando uma cor diferente para cada letra. Scalloped feito a mão na folha de fundo, com o papel básico verde bebê xadrez diagonal by Ivana (Creare).








E é isso aí... espero que gostem!...

OPO!!!!!


Bjssssssssssssss
Taninha










Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Tays Rocha disse...

Pois é minha amiga, eu faço parte dessa onda bebê, né? Quinta vou conhecer a Rafa, tô que não me aguento de curiosa, mas só agora ela está liberada para visitas. Suas peças estão lindas, eu amei!!!! Tudo tão fofo, tão lindinho. Vai no blog da TeC citei sua pessoa... hahahahah. Beijocas.

Blog Widget by LinkWithin