Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

I Love Scrap e Loucas por Papel

Faz tempo que estou de olho nesse gaveteiro para guardar minhas folhas de scrap. É perfeito! São 10 gavetinhas onde cabem exatamante as folhas 30,5X30,5. E ainda dá prá você decorar do jeito que quiser... Não é o máximo?!?!?!?!

Escolhi o preto e o vermelho, e como boa São Paulina coloquei umas pitadas de branco também hehehe. Porque rubro-negro aqui em casa já basta o Lú e a Amanda. Já que o Flamengo está fora da Libertadores, deixe-os pra escanteio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não podia perder essa oportunidade de infernizar a vida dos meus amados flamenguistas. Mas eu tô feliz, porque o meu São Paulo Futebol Clube tá no páreo. E olha que nossa camisa é forte hein?!?!?! Impõe respeito!!! E que venha o Inter...

Me empolguei!... hahahahaha
Voltando ao gaveteiro tricolor, usei Cardstock preto e branco, carimbo de letras, bailarinas , Papel de Scrap Básico by Ivana ( TeC), Chipboard cru, furadores, botões, fio encerado, carimbeira.
As folhas de scrap são inteiras, apenas com os cantos arredondados. Apenas distressei o Chipboard cru com carimbeira preta. A flor gigante é de Origami e as menores com furadores.
E ficou assim meu gaveteiro...
Mas acho que precisarei comprar mais uma dúzia dessa peça, porque hoje, amanhã e depois (20/21 e 22 de Maio) a Creare estará com uma promoção de papéis imperdível. 50% de desconto nos papéis da promoção para pagamento à vista, no dindim, cheque ou débito. E eu vou correndo prá lá antes que acabe... mais papéis para me fazer feliz!...
FUI...

OPO!!!!
Bjsssssssssssss
Taninha

Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

5 comentários:

Tays Rocha disse...

O gaveteiro ficou lindo sua São Paulina bambi... kkkkkkkkkkk, tô bem, já me basta a Porquinha Palmeirense da Fabi eca... kkkkkkkk.
Amei o gaveteiro... beijocas.

Rosana Garcia Hess disse...

Amei o gaveteiro....apesar de ser flamenguista.....onde você comprou? Ah...me tornei sua seguidora...
kisses
Rosana

by Tania Martyns disse...

Adorei que você visitou o meu blog .Você faz coisas lindas !!!
Virei sua seguidora também ,para não perder nada do que você faz de bonito por aqui !!!
Beijos

Taninha Talevi disse...

Hahahahaha eu sabia que iria mexer com os sentimentos da minha corintiana preferida hahahahahaha. saudade...
Bjsssssssssss
Taninha

Taninha Talevi disse...

Oi Rosana!
Comprei aqui em Curitiba mesmo... na Espaço de Arte. Tem o endereço no Blog. ou entra no site: www.espacodearte.com.br
Obrigada por me seguir hehehe.
Bjssssssssss
Taninha

Blog Widget by LinkWithin