Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

... e eu ganhei a Pascualina!!!!



Estoy muy contento y feliz. Reírse sin rumbo...

Desde o meu níver eu venho pedindo uma Agenda Pascualina. No meu aniversário ninguém me deu... Esperei o Natal: NADA!!!!! Virada de ano?!?!?!?! No hay manera.

Entonces un amigo mío muy querido regresó a Chile esta semana.¿Sabes qué?

Sí, sí, sí...

Ele me trouxe a Agenda Executiva da Pascualina. E mais dois cadernos!

Para quem não sabe quem é a Pascualina, ela é uma
personagem muito conhecida no Chile, da autora Paulina Mönckeberg. É uma bruxinha muito divertida. A primeira Pascualina foi editada em 1990 em Santiago do Chile, contando suas histórias, aventuras e bruxarias.
Seus diários-agendas, cadernos, ... são simplesmente lindos! Contam com muitas páginas extras, adesivos, receitas, muitas frases, dicas, e mais as belíssimas páginas decoradas.







Essas são as que me foram presenteadas. Estoy enamorada!...



OPO!!!!

Bjsssssssssssss
Taninha

Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Tays Rocha disse...

Amiga, que tudo de linda, muito fofa! E que amigo fofo esse hein? hein? hehehehe. Viu, disponibiliza teu perfil no google, não está disponível e isso te limita bastante, além de dificultar quando a gente quer te responder. Beijocas ♥

Blog Widget by LinkWithin