Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Eu gosto de ser Mulher!" - Blogagem Coletiva (Esmalte Laranja)

Não resisti... também estou participando da Blogagem Coletiva - Esmaltes.

Nós scrappers, artesãs, em geral, estamos com as mãozinhas sempre ocupadas com todo o tipo de material. A mão é o nosso principal instrumento de trabalho, então vamos cuidar bem dessa preciosidade.

Eu sei que é difícil manter as unhas sempre bem pintadinhas ou do tamanho maior que a gente deseja, porque é uma sessão de passa estilete aqui, suja de tinta ali e lá se vão nossas horas de manicure.

Uma unha sempre cortadinha, lixadinha e polidinha, muitas vezes dispensa até um esmalte. Mas não há mulher que resista as tonalidades, as variedades que existem hoje no mercado.

E é fato que as cores têm grande influência psicológica sobre o ser humano. Um pouquinho sobre a cor da semana: LARANJA.

"É a cor da comunicação, do calor afetivo, da confiança e da segurança.
É a cor das pessoas que crêem que tudo é possível. Aplicada aos trajes, a cor favorece, segundo os hindus, a performance sexual. (ui, ui, ui!...)
Também está associada ao aumento de apetite." (qual apetite? hhahahahaha)

Então: - Vai um esmalte aí?!?!?!



Todas as fotos com o Esmalte Astral da Risqué.


"Eu gosto de ser mulher
Que mostra mais o que sente
O lado quente do ser
Que canta mais docemente."



OPO!!!!!

Bjsssssssssss
Taninha
Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

2 comentários:

Débora disse...

Olá! Cheguei no teu blog através do blog do Bruno. Adoro scrap e decoupage. Estou amando as informações daqui.
Abraço!

Tays Rocha disse...

Gostei dele na tua mão, ficou uma cor bem bonita... mas enjoa rápido, eu pelo menos... viu a claudinha que fofa? Beijocas ♥

Blog Widget by LinkWithin