Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sexta-feira, 21 de junho de 2013

Karla Ribeiro - Aluna Ateliê Iolane Caron



Olá meus queridos!!!

Começo aqui uma série de postagens com meus queridos alunos que frequentam e prestigiam minhas aulas.
Alguns novatos e outros que caminham comigo há algum tempo já... mas todos sempre muito especiais.

Cada qual com seu jeitinho de ser e que me deixam muito feliz com sua presença nos cursos pela Curitiba do meu coração.

Aproveito para agradecer cada pessoa que participa das minhas aulas e dizer que vocês me fazem feliz!

A vontade de aprender de vocês aguça ainda mais a minha vontade de ensinar.

E hoje apresento para vocês minha aluna-amiga-querida Karla Ribeiro, que está comigo há dois anos no Ateliê Iolane Caron (ou mais??). Realmente, parece que nos conhecemos uma vida inteira. Sabe aquela pessoa que alegra o lugar onde entra?? Super animada e alegre... sempre com aquele sorrisão no rosto e aquela gargalhada contagiante.

E olhem que lindeza de peça que ela confeccionou com os papéis de Scrap by Mamiko.

Karlitcha com suas peças lindas de viver!


Caderno com Capa em MDF e Caixa em Scrap Decor (produtos Toke e Crie)

Gostaram!?!?!? Tem muito mais... imagina as peças que confeccionou durante esse tempo. Todas lindas e cada dia ficando mais fera na Arte do Scrap.

Parabéns Karla!!!!

OPO!!!!

Bjsssssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin