Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



segunda-feira, 1 de abril de 2013

Friends Forever


Bonsoir mes amis!!!!

Como é bem ter amigos, não é mesmo!?!?

Este post ofereço para todas minhas alunas que, de alguma forma, são hoje minhas amigas.

A amizade vale muito mais que ouro e sem ela vivemos num mundo vazio e sem alegria.

Minhas queridas... obrigada por fazerem parte da minha história. Saibam que cada uma tem um lugar 
especial reservado no meu coração.

E para brindar nossa amizade apresento essa linda peça que minha amiga Joceani Estivalet fez para uma amiga. Pensando bem... esse quadro ficaria muito bem aqui no meu Ateliê!... heheehee



 Moldura 30X30cm
Rosas e Borboletas... Marrom e Rosa...      






... e um brinde a nossa amizade!!!!



Bonne semaine à toutes!!!

OPO!!!!!!

Bjssssssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin