Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Agora 2012 Começou!...

Olá meus queridos!!!

Que 2012 seja um ano repleto de realizações e muito AMOR para todos nós.

Domingo foi meu último dia de férias e ontem já comecei participando do Programa Toda Tarde da TV Transamérica. Confeccionei uma graciosa placa para porta de quarto, utilizando a técnica do Scrapbook. Super fácil de fazer e o resultado é bem bacana. Logo que estiver no site eu coloco o link aqui para vocês verem.

Logo colocarei também aqui a minha agenda de Cursos pela Toke E Crie, onde começarei a ministrar cursos e demonstrações logo no início de fevereiro. E também os cursos de encadernação que darei continuidade, apesar da minha parceira Tays ter ido para Cambé, morar longe de mim. snif snif :(

Dezembro de 2011 tivemos muitas festas de encerramento de final de ano. Muita diversão e alegria, minhas alunas lindas, clientes que já são amigos e bastante gente nova também. 

Valeu, galera!!!! Se 2011 foi bom, 2012 será melhor ainda!!!


Crop de Natal







OPO!!!!

Bjssssssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

2 comentários:

Tays Rocha disse...

Li essa postagem e me deu tanta saudade ;o( mas falar com vc ontem trouxe um pouco de aconchego ao meu coração, estou gostando daqui, mas sinto falta de todos. que seu ano seja espetacular, cheio de realizações, trabalhos, clientes, sucesso e muuuuita paz!!!

Ta amo muito e sempre.

Beijos ♥

ALE DOSSENA disse...

Oi Taninha!
Não sei se lembra de mim, nos conhecemos no crop de Natal da Carol. Até me vi na fotinho aí! rs
Tô te seguindo, porque quero muito fazer aulinhas, assim que você voltar a ativa na Beija Flor ok?
Um beijo e ótimo 2012 !!!

Blog Widget by LinkWithin