Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



domingo, 11 de setembro de 2011

Então lá vai...

A I Quilt & Craft Show foi um sucesso. Tanto que demorei uma semana para postar. Mas eu tive meus motivos. Primeiro: deixá-los curiosos rsrsrsrs. Segundo: Precisava descansar depois de 4 dias de euforia (aproveitei o feriadão aqui em Curitiba). Terceiro: as fotos estavam todas com a Tays, porque para variar esqueci minha câmera e quando a levei faltou bateria kkkkkkkkkk. Essa sou eu! Já tô acostumada comigo hehehehehehe. Mas sempre se dá um jeito. A Tays tirou somente 410 fotos; a foto com o Fabio Souza que eu tanto queria e minha câmera não deu no couro na hora, aí lindo e querido que ele é foi até seu Stand buscar sua câmera prá tirar uma foto comigo, aliás, prá eu tirar a foto com ele (é um fofo mesmo! fiquei mais fã ainda...).

Fabio Souza, Taninha e Helvio Mendonça


Bem, isso aconteceu no terceiro dia já... Já pulei dois dias.
Vamos do início então...
Eu confesso que estava bem ansiosa com essa Feira, pois é a primeira aqui em Curitiba que a TEC participa; foi a primeira na categoria e se não desse resultado "bye bye" para as próximas. Porque dizem que o povo curitibano é bem seletivo e crítico. Não é à toa que muitas peças de teatro estreiam por aqui antes, se tiver retorno em Curitiba terá em qualquer lugar (é... mais ou menos). Mas isso me deixou um tanto aflita!
E não é que logo no primeiro dia a Feira estava lotada de gente bonita?!?!!? Quando cheguei - meia hora antes de abrir - já tinha Caravana esperando na porta. Ô coisa boa!!!! Muita gente de Curitiba sim, mas também muita gente de fora. Do interior do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e mais... muito mais...
Nosso Stand estava singelo, mas bem acolhedor. A TEC vende apenas para lojistas, mas muitas pessoas passaram por ali querendo fazer uma comprinha ou apenas para tirar uma fotinho. Então quem tiver fotos comigo me envia (please!) para eu poder postar e guardar no meu álbum. Sei que alguns ficaram chateados por não poderem comprar direto conosco, mas tinham Stands dentro da Feira com os nossos produtos a venda. Então a frase que mais usamos foi: "-Aqui apenas venda para lojistas, mas nossos produtos estão a venda na Feira nas seguintes lojas..." Mas deixamos todos muito a vontade no nosso Stand, isso não significava que não poderiam entrar, tirar fotos, esclarecer dúvidas sobre os produtos e dar umas boas risadas com a gente.

Olha só o movimento da Feira e o nosso Stand lotadinho!



Sexta-feira e sábado a feira bombou. Muita gente mesmo! Eu e Tays juntas fizemos prá mais de 100 fuxicos e pompons nas demonstrações. E como é bom estar perto de quem a gente gosta. Eu, Regina Leme, Regina Atisano, Tays e Helvio passamos boas horas juntos. Na sexta a noite tivemos um jantarzinho lá em casa que estava uma delícia, pois foi o Lú (meu marido) que fez tudo, um cozinheiro de mão cheia. Obrigada Papailu!!!! Todos adoraram!


Não é a foto do jantar, mas são pessoas que gosto demais! (Dotan - Ateliê na TV, Taninha, Andrea, Helvio e Jaluza).


No Domingo estava mais tranquilo, mas também estávamos exaustos, pois no final da Feira tivemos que embalar 31 caixas. Mas estávamos felizes!

31 caixas, gente! 31!!!!!!


E assim se deu... agora vamos prá 9.ª Brazil Scrapbooking Show!

Quero agradecer a todos, sem exceção, pelo sucesso da Feira. Cada um que contribuiu um pouquinho ou um poucão para que tudo acontecesse do jeito que foi.
A equipe TEC agradece!!!!

Taninha, Regina Atisano e Tays.
OPO!!!!

Bjssssssssssssssss
Taninha







Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.



2 comentários:

patricia dias disse...

Oi querida!

Foi demais mesmo a Feira.
E agora tem a de Sampa.
Depois conta tudo pra gente, viu?


bjos,

Anônimo disse...

Vcs são todas gatas lindas e que legal que foi só alegria
Beijos uma linda semana

Blog Widget by LinkWithin