Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Dia Muito Especial!!!!!!

Há exatamente 14 anos atrás eu recebia o presente mais valioso que alguém pode ganhar. Uma vida!!!! Eu tinha uma VIDA em minhas mãos... no meu colo... nos meus braços.

Vi você ali, minha querida, com aqueles grandes olhos negros que se fixaram diretamente nos meus, no momento em que você viu o clarão desse mundo aqui de fora.

Prometi a mim mesma que cuidaria de você melhor do que cuidei de minhas bonecas, dos meus amigos, dos meus amores. Você estava ali, indefesa... mas nessa fragilidade toda percebi a sua força, a sua garra, a sua determinação. Você chegou com uma sede, com uma fome, parecia querer engolir o mundo.

O bebê mais lindo que eu já conheci. E você sabe que eu não digo isso porque todas as mães acreditam que os seus filhos sejam os mais lindos. Você era, realmente, uma criança muito bela!!! Uma beleza que chamava a atenção de todos. Não porque era engraçadinha, risonha como a maioria das crianças. Muito pelo contrário... você era brava, enfesada e tinha o pavio bem curtinho. Assim como é hoje! Mas quem a conhece sabe que esse coração também é lindo, maravilhoso... e toda essa braveza é para esconder o quão frágil ainda é.

Eu sei que para as mães, os filhos serão eternas crianças... mas você está crescendo minha amada. Não sei até quando ainda pedirá para eu deitar na sua cama, fazer cafuné para poder dormir ou, simplesmente pegar no sono com o meu braço a sua volta. Ontem foi assim... e fiquei imaginando enquanto você dormia: "- Minha criança está se transformando numa linda mulher!" Sim, você continua linda!!!!!

E no decorrer desses 14 anos tem nos dado muitas alegrias. Sabe o quanto eu fico feliz por saber que você é a número um da sua classe. É da sua natureza fazer o melhor que você pode. "Se for prá fazer que seja bem feito!" Não é assim?!?!!? Você sabe a importância da vida, o valor que têm as pequenas coisas. Ainda está aprendendo...

Uma fase difícil essa sua. Principalmente quando se é mulher. Mudança de hormônios, um turbilhão de emoções. Se eu pudesse passaria essa etapa para você, mas terá que vivenciar isso por você mesma, porque assim também estará a aprender muito de tudo. Um dia criança, outro dia mulher. Até que saberá dosar isso exatamente como tem que ser. Uma bela mulher com o sorriso de uma criança!

Que vontade de te dar um abraço bem apertado e transmitir o quanto é substancial para mim tê-la do meu lado. Saiba que caminharei contigo enquanto você permitir. Espero que seja para sempre!!!

TE AMO AMANDA!!!!!!

(Quando voltar da escola vou te abraçar e beijar um monte... e não adianta ficar brava hehehehehe).



Bjssssssssssssssssss
Mamãe Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! Este é o verdadeiro amor incondicional!!!! Confesso que suas palavras mexeram comigo e talvéz com muitas mães que estão lendo isso agora.Parabéns pela filha maravilhosa

Unknown disse...

Amiga, que alegria! Fiquei emocionada, vejo a Mariana tão pequena e logo ela vai estar uma mocinha também. tão bom ter filhos que nos enchem de orgulho, né? Toda a felicidade do mundo prá vc e prá Amanda ;o) que ela seja sempre muito feliz e tenha garra prá correr atrás dos sonhos dela. Beijos e boa semana ♥

Claudinha disse...

Eu me vi no seu texto... A Suemi era/é igualmente bravinha, enfezadinha e de pavio bem curtinho.
Não sei a quem puxou, sou tãaãão calminha...
Também está nessa mudança de hormônios... ai ai
Acima de tudo, é igualmente linda e inteligente, como a Amanda.
Um dia vou a Curitiba e nos reunimos todas, né? Você, a Amanda, a Tays, a Mariana, eu e a Su.
Beijão, Taninha e parabéns para a Amanda!

Indy disse...

Que fofo!!!
Quando vc descreveu sua Amanda, parece que estava falando da minha Bruna, muito parecidas.
Parabéns para a Amanda e que vocês estejam sempre unidas e sejam sempre muito amigas.
Beijokinhas p/ vocês.

Janete Freitas disse...

Taninha querida, linda as suas palavras sentimos com o coração,que registro lindo para sua eterna princesa, ela é linda como a mãe são muito parecidas.
Amiga fiquei tão emocionada que estou sem palavras.
Um grande beijo

Mariana Malagurti disse...

Que linda ela é, tem uns traços seus. Parabéns pra ela e pra você. hehehe Lindo post. Emocionante. Beijosss

Andreia Dequinha disse...

Adorei a sua participação lá no blog Materna-idade, que ainda é um bebezinho, recém-nascido, mas que já começa a fazer as gracinhas e a conquistar leitores. Espero que passe sempre por lá!!! E se quiser participar como colaboradora, fica aqui o convite. Seu texto é lindo! Sua filha tem muita sorte! Beijos mil. Muito prazer!
P.S.: Considerando que vc já conhece o caminho para o nosso blog, deixo aqui então o link do meu blog pessoal, caso queira conhecer.

Blog Widget by LinkWithin