Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva (Esmalte Roxo - Uva)

Agora um dos meus prediletos... Cor de Uva. Adoro!!!!
Fiz um LO especialmente pra essa blogagem, e gostei tanto, que vou aderir as outras também. Assim, vou unir o que eu gosto com o que eu amo. TDB isso!!!!

Aqui as fotos com o Tudo ou Nada da AH como base, e por cima o Europa da Nati.





OPO!!!!

Bjsssssssssssssss
Taninha

Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Patrícia Lopes de Lara disse...

A Taninha, adoro essa cor, mas essa é uma das que eu ainda não usei.
Adorei conhecer seu blog!
patipins.blogspot.com

Stella disse...

Oi Taninha, acabei de conhecer o seu blo, parabéns! Ele é um graça!!!

Eu estava reparando e vi que vc tem uns links aqui de Curitiba. Agora a pergunta que não quer calar: Vc é de Curitiba? Pois eu estou em Curitiba... e adoro quando encontro alguem da mesma cidade!!! (Mas se vc não for, sem problemas! Adoro conhecer gente nova do mesmo jeito! rsrsrs)

Ah, coloquei o link do teu blog lá no cantinho direito do meu bloguinho... passa depois´por lá para conferir: http://stellascrapbook.blogspot.com

beijinhos

Tays Rocha disse...

Veja bem que desde semana passada eu não vinha, não me demite tá? Sabes que tiamu e estou morrendo de saudades também. Ficou linda essa cor na tua mão e com essas pulseiras super discretas de Jade... kkkkkkkkk. Volta logo, quero fofoquear até doer a língua. Beijos ♥

Blog Widget by LinkWithin