Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É Natal!!!!!!

Aqui nesse post algumas peças de Natal que estão espalhadas pelas lojas nas quais dou curso ou faço demonstração pela TeC aqui em Curitiba.

Essa arvorezinha de Natal tem cerca 25cm de altura. Confeccionada em Papel Horlle e decorada com folhas de Scrap, bottons, adesivos diversos, carimbeira e no topo a Estrela feita com o Furador Complexo da TeC. Furei duas estrelas e encaixei uma na outra.

Caixas em MDF e Porta Panetone. Aqui dá pra viajar bastante. Utilizar os vários papéis natalinos, adesivos que estão um mais lindo que o outro, o verniz Dourado ou Prateado fazem a festa nesses momentos, furadores de borda contínua e papéis puro glitter Dourado dão um toque especial ao seu projeto de Natal.

Porta Panetone Sextavado. Tinta e papel decorado de Scrap. Abusar do Dourado nessa época de Ano é mesmo um delírio. Você não erra!!!! Aproveita!
Espero que gostem! OPO!!!!
Bjsssssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Caroline disse...

Olá me chamo Caroline e criei um blog sobre Scrapbook, nesse blog vou falar das novidades desse meio, divulgar os cursos, tem sorteios de prêmios mensal e vou vender produtos de scrap a um preço maravilhoso!!!

Passa e dá uma olhadinha!!!

O endereço do blog é: http://carolzscrap.blogspot.com/

Muito obrigada pela atenção Carol.

Blog Widget by LinkWithin