Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Aluna Nota 1000!!!!!!

Essa Caixa de Jóias é um jóia!!!!!! Adorei!!!!




E não fui eu quem fiz... foi minha aluna Sônia, nas aulas da Espaço de Arte.


Quando ela chegou com os papéis, já imaginei a belezura de caixa que ia acontecer. Umas dicas aqui, outras lá... mas a escolha dos papéis, dos adesivos, das cores... tudo a criatividade e o bom gosto da Sônia.


Aluna nota 1000!!!


Minhas alunas concentradíssimas!! Aninha, Letícia, Sônia e Bárbara.



Taninha (eu) e Cássia (proprietária da Espaço de Arte)

Em Janeiro teremos Cursos de Scrapbook, Encadernação, Scrap Dècor e muitas novidades para o Ano de 2010.
Apareçam por lá. Vocês irão se encantar com o espaço!!!!!!
Espaço de Arte - Alberto Folloni, 1534 - Curitiba - (41) 3015-6320

OPO!!!!!
Bjsssssssssssssss

Taninha




Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Taninha

Ficou linda a caixa da Sônia, adorei. Vou te mandar a fotos dos cubos que acabei fazendo com o material que sobrou da caixa eu me apaixonei por eles e já estou fazendo propaganda da TEC para todo mundo.

Beijo grande
Ba

Babi Bôas disse...

Oi Taninha

Coloquei as fotos dos projetos feitos com os produtos da TEC. Propaganda para vocês.

Beijos
Ba

Anônimo disse...

Oiii Taninha,adorei seus trabalhos!!!
Fico muito feliz por voce fazer oque gosta, e ainda fazer muito bem!!!

Beijãooooo Linda!!!!!!

Blog Widget by LinkWithin