Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vejo Flores em Você...

Olá meus queridos!!!!

Vamos falar de flores?!?!?! Amo flores e borboletas...

Então fiz um painel com essas belezinhas que são TDB!!!!!

E quando estou fazendo demonstração com os furadores da TeC começo a confeccionar muitas e muitas flores com os furadores que tenho em mãos. E mesmo uma delícia!!!!



Flores em Papel Vegetal, Tecido e Renda, Papel para Scrap.
Borboletas com Papel Puro Glitter TEC.

OPO!!!!

Bjssssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Claudinha disse...

Inspirador, Taninha!
Adoro seus trabalhos!
Beijinho!

Sandra disse...

Que show, Taninha!! Muito lindas!! bjs!

mateus disse...

Amei seu trabalho,lindo de +

Blog Widget by LinkWithin