Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estoy Enamorado

Olá meus queridos!!!!

E amanhã é dia 12 de Junho. Dia dos Namorados e também aniversário de pessoas que eu gosto por demais da conta: 

Minha querida amiga Carioca, mas que tem sotaque nordestino, que mora em Aracaju, que tem Paixão até no nome, que eu adoro conversar com ela horas a fio, Eliane Paixão. 

A querida Mônica de Paula de Taubaté e mora em Jacareí, que é uma pessoa muito linda e agradável.

Minha querida e carioquíssima Zazá que sinto saudade das suas risadas, do seu sorriso e da sua alegria.

E do querido Léo Alecrim (palmeirense), filho da minha querida amiga Simone Alecrim de São Paulo. Uma pessoa iluminada e tão sortuda por ter uma mãe tão linda!!!

Todas são instrutoras TEC e muito criativas e TDB!!!!!

E para todos o enamorados, apaixonados e românticos dedico esse post com muito carinho. Uma música do Vander Lee que eu amo e tem tudo a ver com o Dia 12 de Junho. Ouça aí, você irá gostar!


A letra:
Românticos (Vander Lee)

Românticos são poucos
 Românticos são loucos desvairados
 Que querem ser o outro
 Que pensam que o outro é o paraíso
 Românticos são lindos
 Românticos são limpos e pirados
 Que choram com baladas
 Que amam sem vergonha e sem juízo

São tipos populares
 Que vivem pelos bares
 E mesmo certos vão pedir perdão
 E passam a noite em claro
 Conhecem o gosto raro
 De amar sem medo de outra desilusão
 Romântico é uma espécie em extinção
 Românticos são poucos

Românticos são loucos
  Como eu
 Como eu...




E agora um mini álbum bem romântico:

 Esse foi um dos primeiros minis que aprendi...


 Estava com saudade de confeccioná-lo novamente...


 Então resolvi fazê-lo!

Quer aprender?!?!!? Dia 13/06 - quarta-feira na Switta às 14h. Te espero por lá!!!

E por hoje é só!!!

OPO!!!!

Bjsssssssssssss
Taninha




Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Elizabeth Lima disse...

Saudades...Que post lindo amiga, muito sensível, como vc!!! O mini está lindo tb, amei!!! Obaaa, vamos nos ver na Mega ..estou super feliz!!! bjsss até lá!!!

Tays Rocha disse...

Curso na Switta, que legal! Adorei o mini, estava com saudades de vir aqui ;o(

Beijos com saudades ♥

ALE DOSSENA disse...

Obrigada Taninha! Que bom que gostou!
Adorei o seu mini.
A Switta fica bem perto do meu trabalho, você dá curso do que lá?
Dependendo qualquer hora vou lá.
Bjssssssssss

Blog Widget by LinkWithin