Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quarta-feira, 7 de março de 2012

Adoro Surpresas!!!!

Olá meus queridos!!!!

Eu tenho muitas surpresas com meus alunos, meus clientes e com todas as pessoas que gosto. Todos me surpreendem sempre! Não sei se porque sabem que adoro surpresas, ou só prá ver minha cara de boba hahahahahahahaha.

Olha só a surpresinha que Dona Iolane Caron me apresentou:
Cheguei no seu ateliê para dar aula e ela me perguntou se eu  tinha visto o programa de sábado. Eu respondi que não, e ela falou para eu assistir que tinha uma surpresa para mim.

Dei aula pensando nisso. O que será?!?!?!?!?! Curiosa que só eu, cheguei em casa e fui correndo abrir o site da Transamérica para ver o vídeo.

E não é que a madame se atreveu em dar uma aula de Scrapbook no ar? Se eu gostei?!!??! EU AMEI!!!! Ela também é minha aluna, gente! Temos uma turma bem legal somente para montar as páginas de Scrapbook. Quem quiser fazer aulas no Ateliê é só ligar lá e pedir mais informações sobre o curso.

Iolane usou todos os produtos TEC e explicou muito bem o uso do material. Vale assistir o vídeo todo para aprender muitas técnicas bacanas.

- Minha flor, eu amei o video, viu??!!? Você é uma aluna nota 10 e uma pessoa melhor ainda. Uma parceira e tanto! Obrigada pelo seu carinho!

São muitas emoções, gente! Meus amigos me surpreendem e eu adoro!




That's all Folks!!!!

OPO!!!!!

Bjssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Elizabeth Lima disse...

Florzinha!!!
Nem nos despedimos direito..mas queria te dizer que adorei te conhecer um pouco mais, poder estar no quarto com vc e ver q pessoa legal, bem humorada, divertida, companheira que vc é!! se ja gostava de vc agora te adoro de montao!!rsrs..te desejo muito sucesso e espero nos encontrarmos em breve!!! grande bj minha companheira de karaokê!!!rsrs

Blog Widget by LinkWithin