Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caixa Redonda - Scrap Decor

Olá!!!!!

Dia chuvoso... greve dos motoristas de ônibus aqui em Curitiba... mas vamos lá!...
Muitos alunos me pediram para decorar uma caixa redonda. Foi o que fizemos no Programa Artesanal, apresentado pela minha querida e talentosa Iolane Caron. O programa vai ao ar todo sábado às 17h pela TV Transamérica.

Usei a caixa redonda de 24cm de diâmetro e 6cm de altura. Nela misturei alguns lançamentos da TEC e também produtos mais antiguinhos, para mostrar como estes podem se coordenar entre si. E tinta Acrilex (Nature Colors na cor Sarja) para o acabamento da caixa.

No vídeo tem muitas dicas legais para a utilização das ferramentas para Scrap da TEC.
O resultado?!?!!? Vejam e me digam a opinião de vocês.



Querem fazer o curso da caixa? Dia 23 de fevereiro teremos curso no Ateliê Iolane Caron, às 14h. Montamos os kits com três opções de cores (todas utilizando os últimos lançamentos de papel de Scrap da TEC). Pode escolher a cor que mais lhe agrada. Não é bacana?!?!!? E garanto que os papéis e as cores estão maravilhosos!

That's all Folks!!!!!

OPO!!!!!!

Bjssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

2 comentários:

Greissy Dibas disse...

Taninha...
Saudades...
bjuuu e qjuuu

Maria fernanda disse...

oi amada nao vejo a hora de reve-la.. saudades demais....
bjs

Blog Widget by LinkWithin