Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bloco de Notas com Encadernação Wire-o

Olá!!!!

Um feriadinho na terça-feira é muito bom prá qualquer coisa, não é? Então aproveitemos nosso feriado para as coisas boas que somos capazes de fazer.

E para o meio da tarde desse 15 de Novembro apresento um bloco de anotações que fiz para uma cliente. Caraca!!!! E ela nem viu ainda... Espero que goste Sol, porque esse é prá você.

O processo criativo é mesmo incrível! Gosto mais que o resultado final. E nem sempre se está inspirado para criar, tem horas que a ideia não vem, não aparece, não flui... Aí a solução é esperar...

E compensação existem momentos em que sua criatividade está a flor da pele. E é assim que estava ontem. O final de semana me fez muito bem. E saí por aí fazendo Arte!

Também confeccionei uma topiaria com flores de papel que apresentarei no Programa Toda Tarde na quinta-feira agora. Mas essa peça só irei publicar depois que o programa for ao ar. E aproveito para convidá-los a assistir o Programa às 15:30 pela TV Transamerica, Canal 59 UHF ou online (http://www.transamerica.tv.br/).

Por enquanto o bloco de anotações:


 Produtos TEC não podem faltar!!! E encadernação Wire-o.



 Flores com os novos Cardstocks TEC, Carimbo de Silicone, Furadores Borda Contínua e Borboleta.



Gabarito de Marcação TEC by Higor Henrique, além da renda, cordão encerado e pérolas.


"That's all Folks!"

Um ótimo feriado a todos!

OPO!!!!!!


Bjssssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Nane Regulle disse...

Arrasou! E essas flores então...que tudoooo!!
bjoo

regina celia disse...

amei... quero aprender...essas flores...
bjos

Elizabeth Lima disse...

Taninha...Toda xik na TV...rs parabens viu..lindos projetos, adorei o bloquinho!!!! bjsss

Blog Widget by LinkWithin