Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minhas Aulas no Ateliê Iolane Caron

Olá!!!!
Ontem dei uma aula muito bacana no Ateliê Iolane Caron. 
Desde o final do ano passado estou ministrando curso lá. E desde então eu fui cultivando um carinho muito grande por todos. As pessoas são super 10! As alunas são alegres, queridas, divertidas e sempre presentes em todas as aulas. Cada uma com seu jeitinho especial. Todas lindas! E a equipe da loja então?!??! Maravilha! Não tem como eu sair de lá triste; estão sempre de bom humor, astral lá em cima, mesmo com algumas divergências do dia-a-dia não se deixam abalar. Nossa parceria deu certo e espero que continue assim por um longo tempo. Torço pelo sucesso da Loja e do Ateliê. Vocês merecem!

E vamos as fotos:

Eu ali rodeada pelas minhas queridas Gracy, Gisele, Márcia, Maria da Glória, Nalú, Gisele, Iolane, Suzete e Karla.Olha aí: coloquei duas vezes o nome da Gisele, a primeira é a Eluize (desculpa flor!)


A Iolane saiu para tirar a foto, porque não poderia deixar de registrar uma foto com a nossa querida Vera.


E ontem foi dia de ScrapDecor. Trabalhamos com o Adesivo Antique que é lançamento da Feira de Scrap. Todas amaram o Adesivo que, por sinal, deixa qualquer peça linda. E temos 3 modelos de Barrado e mais 3 de Alfabeto. Uma beleza!!!!!

Caixa de bijuterias em MDF.



Ainda teve o sorteio de uma bela cesta recheada com produtos TEC. Uma cesta montada com muito carinho pelo pessoal da Empresa. E quem não quer uma dessas? Até eu fiquei com água na boca...


E quem ganhou a cesta foi a nossa aluna Gisele. Parabéns!!!!



Obrigada a todos e um agradecimento especial a Iolane que confiou no meu trabalho e na nossa parceria.
E vem mais surpresas por aí... Aguardem!!!!

OPO!!!!

Bjssssssssssssssss
Taninha

Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Taninhaaaa!!!! Esqueceu de mim né? Também fis o curso....
Beijoooo
Eluize.

Taninha disse...

Esqueci nada minha flor!!!!! Eu coloquei duas vezes o nome da Gisele, pensando que tava colocando o seu. Jamais esqueceria... Vou me retratar!
Bjsssssssss

Eluize Ferreira Melek disse...

Ai que bom Taninha, tinha ficado triste!!!!
Obrigada
Beijão e ótima semana.
Eluize

Blog Widget by LinkWithin