Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ainda Sobre a 9.ª Brazil Scrapbooking Show

Aproveitei e tirei algumas fotos para ninguém dizer que esqueci hehe. Na entrada da Feira já se via o Stand da TEC. Maior que do ano passado, mais espaçoso, arejado, vitrine linda e pessoas mais ainda. Na virine da frente foi reproduzido um cenário de Natal, com a mesa da Ceia, a árvore e o saco do Papai Noel. A parede com um panô em Patchwork e um Calendário de Adventos, nessa mesma parede foi reproduzido em tamanho gigante um papel da nossa coleção. Tava show de bola!!!!
Aproveitei e revi minhas queridas da TEC, abracei, beijei e conversei muito menos do que eu queria. Mas sempre terá mais... e eu quero!!!!


 Edna (Vendas) e Jacyra (Instrutora São Paulo)



Sabe aquele abraço gostoso?!?!?! Simone Alecrim tem para oferecer (Instrutora São Paulo)



 Marketing TEC - Xenya e Regina Leme. PODEROSAS!!!!!!



Nossa cliente e minha amiga Cássia da Espaço de Arte - Curitiba.



E na saída olha quem eu encontrei? Vlady e Gê. AMO!!!!!



Olha aí uma amostra da vitrine!!!

Post rapidinho porque meus dias estão corridos. Logo fotos da vitrine.

OPO!!!!!

Bjsssssssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Elizabeth Lima disse...

Oi linda!!!
Adorei as fotos..ai q vontade de ter ido...mas é isso mesmo..fica pra proxima ne...tava tudo lindo mesmo...bjss saudades..

Blog Widget by LinkWithin