Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olha só que parceria bacana!!!!

A pedidos estou oferecendo uma aula de Encadernação e Cartonagem nesse sábado, dia 07 de Maio. A príncipio seria aqui em casa mesmo, mas como aqui o espaço é pequeno e teve um número bacana de meninas querendo fazer a aula, tive que encontrar outro lugar.

E não é que a Tays me ligou no Domingo, ficamos horas no telefone, e surgiu a ideia de começarmos uma aula no ateliê que ela estará inaugurando com a minha aula. TDB, né?!?!?! Ela já estava planejando abrir o ateliê já faz um tempinho, e eu comentando sobre a aula de encadernação que ia dar, mas estava procurando um lugar bacana... aí ela me ofereceu o espaço maravilhoso que ela tem.

Então... quem quiser fazer uma aula comigo nesse sábado a tarde é só entrar em contato aqui pelo Blog mesmo, ou no Blog da Tays, ou pelo meu e-mail. Ainda terão outros cursos bem legais no ateliê. Entra lá no Blog da Tays prá ver a programação.

Nesse sábado darei aula de cartonagem com a confecção de uma caixa-livro. Vocês farão a caixa todinha, inteirinha, de cabo a rabo. Também darei um bloquinho para vocês terem uma noção de encadernação. Terá também um lanchinho gostoso, porque ninguém precisa passar a tarde toda de sábado só trabalhando, né?


Bloco pequeno para anotações


 Caixa-livro para armazenar álbuns, cadernos, etc...

As fotos são ilustrativas. Os papéis serão variados.

O valor do curso será de 60 Reais. Material incluso. Só peço que levem um rolinho de espuma, bandeja de isopor e uma paninho limpo que não solte tinta.
Sábado, dia 07 de Maio. Das 14h às 17h (podendo ultrapassar um pouquinho o horário hehehe).

Aqui agradeço minha querida amiga Tays pelo convite. E acredito que se já somos parceiras pela TeC, essa nova parceria será melhor ainda. E se você quiser saber um pouquinho mais sobre como nós nos conhecemos entra no Blog da Toke e Crie Curitiba, lá tem uma historinha bem interessante sobre o assunto.

É isso aí galera!!! Estarei esperando o contato de vocês.


OPO!!!!


Bjsssssssssssssss
Taninha

Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Mariana Malagurti disse...

Vocês duas são muito serelepes e criativas. Juntas ninguém segura...
E vocês juntas amanhã não vão conseguir SEGURAR a minha tortadelíciademaçã. oHOhoHoh. bEIJOS. Até amanhã.

Tays Rocha disse...

Essa será a primeira d emuitas, não tenha dúvidas. Adorei tudo ontem, vc é uma fofa ♥
Beijos.

Bruna Ianck disse...

puxa vida, eu não acredito que perdi a aula de cartonagem!
quando terá outra??? Taninha, por favor, quando tiver outra, vc pode me enviar um email avisando? eu precisava meio q urgente...rs!
bruna@yanckee.com.br
obrigada.
Beijos

Blog Widget by LinkWithin