Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



segunda-feira, 15 de junho de 2009

"... não me esqueça num canto qualquer."

O Caderno

"Sou eu que vou seguir você do primeiro rabisco até o be-a-bá
Em todos os desenhos coloridos vou estar
A casa, a montanha, duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel

Sou eu que vou ser seu colega, seus trabalhos ajudar a resolver
Sofrer também nas provas bimestrais junto a você
Serei de você confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel

Sou eu que vou ser seu amigo, vou lhe dar abrigo se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel

O que está escrito em mim comigo ficará guardado se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente o que se há de fazer
Só peço a você um favor se puder
Não me esqueça num canto qualquer

Só peço a você um favor se puder
Não me esqueça num canto qualquer."


Sempre amei essa música: a letra, a melodia, o intérprete, o compositor... TUDO!!!
Coloquei nesse post porque acho que tem tudo a ver com o trabalho que estou fazendo - Encadernação Artesanal - tudo feito à mão, com todo o cuidado. Um trabalho bonito e personalizado.
E é assim... quem não gosta de um caderno prá anotar seus pensamentos, seus compromissos, receitas saborosas, mensagens dos amigos, e até mesmo as contas a pagar (essa parte é meio triste hehe). E se for um caderninho com a sua "cara" é ainda mais bacana, não é mesmo???

Postei alguns modelitos que estou fazendo... espero que gostem!


Livro Assinaturas - 2 furos com argolas


Livro Assinaturas - encadernação japonesa



Detalhe encadernação japonesa


Livro Assinaturas Bebê Menina - encadernação espiral



Caderno Universitário com encadernação espiral - Preto e Pink (Amo essa combinação! - alguém duvida??? hehe)

O caderno que fiz prá Dada combinou tão bem com minha luva PINK que não resisti: Foto com os dois juntinhos!!!!



Logo, logo venho com mais novidades.
OPO!!!!
Bjssssssssss da Taninha

3 comentários:

Tays Rocha disse...

Adorei os caderninhos, esse de encadernação japonesa tá lindooooo! Estou atrapalhada com a Mega, mas na volta vamos fazer o de receitas, tá?
Beijocas, saudades de vc.

Jean Carlo disse...

Gostei do seu trabalho Taninha.

Vc disse que precisa falar comigo, qualquer coisa me manda um e-mail

bj na buchecha

patricia dias disse...

Oi amiga,

Vi sua mensagem lá no blog.Vou te ligar p/ combinar o crop, tá?

bjos,

Blog Widget by LinkWithin