Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meu Primeiro Selinho

Ganhei um selinho! Ganhei um selinho!...


Não sei se é o que vocês estão pensando... hehehehe mas este é o primeiro. Espero que venham outros. Este eu ganhei da Tays: "Somos Mulheres Bem Resolvidas!!".
GOSTEI!!!!! Eu ainda não contei aqui no meu Blog como foi que eu e Tays nos conhecemos. Nós somos Instrutoras Credenciadas da Toke e Crie aqui em Curitiba. O começo foi aí... mas a história real está descrita no nosso blog "O Causo do Aeroporto" http://tokecriecuritiba.blogspot.com/
Entrem lá e vocês saberão por que ela me deu esse selinho. Talvez um dos motivos... hehehe. Tivemos bastante tempo para nos conhecer ali.
Vou aceitar o selinho, é lógico!, porque me considero BEM RESOLVIDA! Faço o que gosto, faço o que quero, quando quero. Como eu sempre digo: "Faça, mas faça com classe!" E sou feliz assim!
Mas como é regra, e eu não gosto de desobedecê-las (só de vez em quando hehehe), preciso indicar algumas amigas que mereçam o selinho. Gente!!!!! Fala sério?!?!?! A maioria das mulheres que eu conheço são bem resolvidas. Mas vamos lá:

- Patinha (Patrícia Dias): essa menina é fera! Tem aquele jeito meiguinho, mas é um furacão!

- Déia (Andréa Cechin): Adoro!!!! Uma pessoa maravilhosa que me faz sentir sempre melhor quando estou com ela.

- Sara: Com seu jeitinho está sempre presente. Quietinha? Deixa ela falar do que gosta prá vc ver.

E se der prá retribuir para a Tays eu o faço. Como ela disse: "somos resolvidas, mas em dupla, somos resolvidíssimas!" hahahaha

Obrigada amiga!!! O primeiro selinho a gente nunca esquece. AMEI!


Bjssssssssssssssssss
Taninha

3 comentários:

MissBFashion disse...

Obrigada pelo presente Tainha!!!
Agora vou sair , mas depois coloco no meu blog.
Bjs.

patricia dias disse...

Taninha,

Que história de furacão é essa?KKKKKKKKKKKKKKK Tô me matando de rir...
Tenta manter o blog atualizado assim eu tenho notícias de vc.

Saudades,

bjos,

Tays Rocha disse...

Você merece! hehehehehe
Aceito o retorno do solo, resolvidíssima 2x ;o)
Beijos

Blog Widget by LinkWithin