Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Na Folia!...

Em ritmo de Carnaval: -Olá meus queridos foliões!

Apresento aqui nesta postagem alguns modelos de máscaras de Carnaval para quem quiser confeccionar a sua própria. Pode variar em cor, material, etc.

O molde é esse:



Aqui alguns modelinhos que fiz:





 Perceberam que só mudou a cor do papel e apliques??? O molde é sempre o mesmo...

Os papéis para scrap Puro Glitter (TEC) são o máximo para fazer as máscaras. O glitter não sai do papel e vocÊ pode pular a noite inteira!


No vídeo você aprende como confeccioná-las:





Espero que gostem!

Por hoje é só!...

OPO!!!!!

Bjsssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caixa Redonda - Scrap Decor

Olá!!!!!

Dia chuvoso... greve dos motoristas de ônibus aqui em Curitiba... mas vamos lá!...
Muitos alunos me pediram para decorar uma caixa redonda. Foi o que fizemos no Programa Artesanal, apresentado pela minha querida e talentosa Iolane Caron. O programa vai ao ar todo sábado às 17h pela TV Transamérica.

Usei a caixa redonda de 24cm de diâmetro e 6cm de altura. Nela misturei alguns lançamentos da TEC e também produtos mais antiguinhos, para mostrar como estes podem se coordenar entre si. E tinta Acrilex (Nature Colors na cor Sarja) para o acabamento da caixa.

No vídeo tem muitas dicas legais para a utilização das ferramentas para Scrap da TEC.
O resultado?!?!!? Vejam e me digam a opinião de vocês.



Querem fazer o curso da caixa? Dia 23 de fevereiro teremos curso no Ateliê Iolane Caron, às 14h. Montamos os kits com três opções de cores (todas utilizando os últimos lançamentos de papel de Scrap da TEC). Pode escolher a cor que mais lhe agrada. Não é bacana?!?!!? E garanto que os papéis e as cores estão maravilhosos!

That's all Folks!!!!!

OPO!!!!!!

Bjssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

É a Xuxa!...

Olá meus queridos!!!!!

LO confeccionado em tempo record. Foi assim:

Todo ano na Semana do feriado de Finados acontece a Taça Paraná de Vôlei. E aqui em casa todos participamos do Evento (que tem uma equipe organizadora prá lá de boa!!!!).

Em 2011 tivemos uma presença Global passeando pelos ginásios de Curitiba. Na verdade era mais uma mãe que veio prestigiar sua filha e torcer por ela. Entre as atletas (mirim) do Flamengo estava Sasha Meneghel Szafir: filha de Xuxa e Luciano Szafir. Xuxa assistiu a todos (ou quase) os jogos da filha.

Era uma das mais animadas da torcida e apesar de estar rodeada pelos seus seguranças dava atenção a todos (dando autógrafos e tirando fotos com quem pedia). Achei bastante simpático da parte dela, pois meus filhos conseguiram uma foto exclusiva com ela. E eu que nem sabia que eles eram fã dela.

O Arthur ficou todo emocionado, mas o interesse dele mesmo era na Sasha que é uma gatinha rsrsrs. Não perdia um jogo do time mirim do Flamengo; se a bola caía fora da quadra ele ia correndo buscar; ficava jogando todo o seu charme para cima da garota até que ela perguntou seu nome e ele ficou todo bobo. Depois disso quando ela o via dava tchauzinho prá ele e acredito que esteja sonhando com ela até hoje kkkkkkkkkkk. AMOR PLATÔNICO!!!! E olha que o garoto só tem 7 anos! Mas sempre gostou de mulheres mais velhas. Muito esperto!!! hahahahaha

Tiramos a foto pela manhã, revelei a tarde, fiz a página a noite. No outro dia estava lá eu procurando a Xuxa prá pedir para ela assinar a página. E aconteceu!!!! Porque quando eu quero, eu faço... e quando faço, faço bem feito!!!

A página ficou pronta e agora faz parte do meu portfólio. Vejam como ficou:


Régua de costura para os arabescos. Adesivo Strass no Título.


Para as flores usei vários tipos de Cardstock, Furadores e Flores de Feltro.
Tudo TEC!!!



Escolhi para o Título a palavra "EMOTION", porque traduz toda a emoção do Arthur nessa foto. Olha ele com a mão no coração. É um artista, mesmo!!!

Por hoje é só, pessoal!!!

OPO!!!!!

Bjssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aulas... eu amo!!!!!!

Olá meus queridos!!!!!

Essa semana comecei bem... aulas pela TEC na segunda e terça-feira prá gente bonita e muito criativa. Eu já estava sentindo falta desse contato com meus alunos; conhecer gente nova e rever minhas alunas e clientes já conhecidas e sempre amadas.

Na segunda-feira dei um treinamento básico de encadernação para a Cris (ou Marcia hehehe - ela atende pelos dois) da Sol Artes. Ela já foi minha aluna há algum tempo, e posso dizer que ela é uma aluna aplicadíssima e de muito talento.


Adriana (a Dona do pedaço hehe), Taninha (eu) e Cris (ou Marcia)

Usamos esses papéis maravilhosos que é último lançamento da TEC.
Essa corujinhas são umas fofuras. Vocês não tem noção de como são gracinhas. Os papéis
são dupla face e você não sabe dizer qual lado é mais lindo. Eu pirei!!!!


Toda terça-feira dou curso na Beija-Flor (Água Verde), e essa foi a minha primeira terça do ano. Então não sabia exatamente quem iria. Tive seis alunas novinhas em folha. Todas lindas e muito interessadas em aprender. Saiu muita página bacana nessa aula!!!!


Gente!!! Olha só!... Novo portão da garagem da Beija-Flor.
Tive que tirar uma foto, né?!??!!? Ficou sensacional! A-M-E-I!

Rosemeiry e Deyse. Fizemos uma aula básica e olha só que bacana
essas páginas! 


Anália e Mariana. Combinação legal de cores!

Alice e Luciane. Delicadeza na confecção das páginas!


E assim se sucederam esses dois dias maravilhosos. Eu já estava com saudades. Dá uma olhadinha na minha agenda de Fevereiro ali em cima e vem fazer uma aula comigo. Garanto que não irão se arrepender. Porque aprender é Tudo de Bom e repassar aquilo que você sabe é ainda melhor!

That's all Folks!
OPO!!!!!!

Bjssssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fevereiro chegou e com ele...

... as aulas. Então, acabaram as férias, chega de folga e vamos começar na escola com muita animação.

E para quem quer personalizar seu material escolar aqui vai uma dica bem bacana. Customize seus cadernos! Compra aqueles bem baratinhos e os decore com papéis de scrap, adesivos, furadores, etc...

Na segunda-feira que passou mostrei uma maneira bem simples de customização de caderno; aconteceu no Programa Toda Tarde da TV Transamérica. Cola, papel para Scrap, furadores e fita banana (tudo TEC) e seu caderno estará pronto!

Veja como é fácil!!!!!



Espero que gostem!!!
E por hoje é só pessoal!

OPO!!!!!

Bjsssssssssssssss
Taninha

Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.
Blog Widget by LinkWithin