Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Dia Muito Especial!!!!!!

Há exatamente 14 anos atrás eu recebia o presente mais valioso que alguém pode ganhar. Uma vida!!!! Eu tinha uma VIDA em minhas mãos... no meu colo... nos meus braços.

Vi você ali, minha querida, com aqueles grandes olhos negros que se fixaram diretamente nos meus, no momento em que você viu o clarão desse mundo aqui de fora.

Prometi a mim mesma que cuidaria de você melhor do que cuidei de minhas bonecas, dos meus amigos, dos meus amores. Você estava ali, indefesa... mas nessa fragilidade toda percebi a sua força, a sua garra, a sua determinação. Você chegou com uma sede, com uma fome, parecia querer engolir o mundo.

O bebê mais lindo que eu já conheci. E você sabe que eu não digo isso porque todas as mães acreditam que os seus filhos sejam os mais lindos. Você era, realmente, uma criança muito bela!!! Uma beleza que chamava a atenção de todos. Não porque era engraçadinha, risonha como a maioria das crianças. Muito pelo contrário... você era brava, enfesada e tinha o pavio bem curtinho. Assim como é hoje! Mas quem a conhece sabe que esse coração também é lindo, maravilhoso... e toda essa braveza é para esconder o quão frágil ainda é.

Eu sei que para as mães, os filhos serão eternas crianças... mas você está crescendo minha amada. Não sei até quando ainda pedirá para eu deitar na sua cama, fazer cafuné para poder dormir ou, simplesmente pegar no sono com o meu braço a sua volta. Ontem foi assim... e fiquei imaginando enquanto você dormia: "- Minha criança está se transformando numa linda mulher!" Sim, você continua linda!!!!!

E no decorrer desses 14 anos tem nos dado muitas alegrias. Sabe o quanto eu fico feliz por saber que você é a número um da sua classe. É da sua natureza fazer o melhor que você pode. "Se for prá fazer que seja bem feito!" Não é assim?!?!!? Você sabe a importância da vida, o valor que têm as pequenas coisas. Ainda está aprendendo...

Uma fase difícil essa sua. Principalmente quando se é mulher. Mudança de hormônios, um turbilhão de emoções. Se eu pudesse passaria essa etapa para você, mas terá que vivenciar isso por você mesma, porque assim também estará a aprender muito de tudo. Um dia criança, outro dia mulher. Até que saberá dosar isso exatamente como tem que ser. Uma bela mulher com o sorriso de uma criança!

Que vontade de te dar um abraço bem apertado e transmitir o quanto é substancial para mim tê-la do meu lado. Saiba que caminharei contigo enquanto você permitir. Espero que seja para sempre!!!

TE AMO AMANDA!!!!!!

(Quando voltar da escola vou te abraçar e beijar um monte... e não adianta ficar brava hehehehehe).



Bjssssssssssssssssss
Mamãe Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

domingo, 10 de abril de 2011

Eu Adorei!!!!!!

Gente!... É assim... meus dias são super corridos. Às vezes nem tenho tempo de fazer tudo que pretendo, mas aos poucos vou dando conta. Lembram do post onde eu falo das minhas alunas, que são minhas há um bom tempo já??? E daquelas que surgiram agora??? Então...
As meninas marcaram um café numa quinta-feira dessas e eu tinha compromisso nesse dia. Mas só tinha gente boa nesse encontro, como eu poderia faltar?!?!!? De jeito nenhum... resolvi meus compromissos até a hora do almoço e fui me encontrar com elas. Certo que fui a última a chegar, mas eu disse que iria. E foi muiiiiiiiiito bommmmmmmmmmmmm!!!!!! Lanchinho delicioso e conversa melhor ainda!

Lu, Jaluza, Pri, Carol, Suely e Taninha.


Obrigada pela excelente companhia garotas!!!!!
EU ADOREI!!!!


OPO!!!!!

Bjsssssssssssssssssss
Taninha 


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

Quer um Convite?!?!?!?!



Olá a todos!!!!!
Não sou muito de confeccionar produtos em série... gosto mesmo é de criar e dar aulas. Mas há quem goste e faça muito bem convites, cartões, lembrancinhas, etc...
Então tá combinado! Eu crio os projetos, mostro como se faz e vocês aproveitam a ideia para se divertirem a até ganharem um dindim.
E foi pensando assim que eu e Iolane resolvemos oferecer em seu ateliê uma aula de convites/cartões. Tudo patrocinado pela TeC.
E foi muito bom!!!!! 19 alunas muito entusiasmadas para aprenderem esses lindos convites. Todas lindas e divertidas. Mais um dia maravilhoso com vocês minhas queridas!!!
Agora, tesoura e papel em mãos e vamos lá...
Confeccionamos três tipos de convites:


Casamento: mais clássico, utilizamos carimbo, adesivos, furadores, régua de costura, papel vegetal e papel de scrap (sempre!).



 Aniversário: bem colorido, alegre, muito recorte, ilhós, carimbo, fita banana e furador.




Um convite neutro que pode ser usado para qualquer evento. Aqui utilizamos vazador de ilhós, bailarinas, furadores, carimbos, régua de costura, carimbeira, fita de tecido. 


Não esquecendo que aqui estão os últimos lançamentos da TeC. Os papéis estão uma delícia para se trabalhar. Os carimbos de silicone uma tentação: quero todos!!!!!! E esse furador complexo de Borboleta... quequéisso?!?!?!?!?! Uma loucura de lindo!!!!! Réguas de costura e adesivos que são TDB.

Aqui estão algumas dicas apenas do que podemos criar com todos esses materiais. As meninas saíram da aula com mil ideias para se divertirem criando seus próprios projetos. É isso aí!!!!!!



Olha só que turminha nota 10!!!!!




Parceria TeC e Ateliê Iolane Caron.

Tô feliz!!! ; )


OPO!!!!!!

Bjssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

sábado, 2 de abril de 2011

E foi assim...

Ô coisa boa!!!! Quem me conhece sabe a paixão que tenho em dar aulas; passar para as pessoas um pouco de conhecimento daquilo que eu amo fazer. E assim, quem sabe, elas também se apaixonem pela arte. E é difícil não gostar, viu?!?!? Porque quem começa nisso não para mais... Sempre brinco com minhas alunas, perguntando se elas têm certeza que querem fazer a primeira aula, porque experimentou uma vez... já era!... hahahahahaha É vício na certa!

E o melhor de tudo isso é a amizade que fazemos, que construímos durante esse processo. Tenho alunos que estão comigo há mais de 4 anos, alguns vem e vão, outros estão sempre por aqui, outros que não mais ouvi falar, tenho os novatos e dedicados. Tenho a todos guardados num lugar especial aqui no meu coração.

Estou sentimental hoje... hehehehehehe. Mas na verdade essa postagem é para mostrar como foi a aula de scrapbooking que dei pela TeC no Atelier Sol Artes, no dia 19 de Março. Uma delícia!!!!! E ainda teve um coquetel maravilhoso com bebidinhas e comidinhas saborosos, tudo de muito bom gosto, assim como é toda a loja.

Gente!!!! Se eu fosse vocês eu iria até lá para conhecer. Primeiro: vocês serão super bem atendidos, todas as garotas são lindas e simpáticas (não porque são minhas amigas hehehehe, mas é real!!!). Segundo: quer comprar ou fazer artesanato? Tem! Quer dar um presente bacana e descolado pra alguém especial?? Tem!!!!
Quer decorar sua casa ou escritório com peças lindas???? Tem!!!!
Terceiro: vale ir apenas para conhecer a sala de curso e ouvir o barulhinho da cascata. Isso, realmente, me encantou!!!!


As garotas todas concentradas enquanto eu tirava foto (nem perceberam hehe)

Eis a cascata!!!! Em segundo plano Solange (proprietária da Sol Artes), Jaque (prof. de artesanato), Taninha (eu mesma!) e Adri (sócia da Sol).


A família Sol Artes (Arnaldo, Cris ou Márcia - como quiserem hehe, Taninha, Jaque, Adri, Maísa, Sol e Amanda)


Isso se chama FELICIDADE!!! kkkkkkkkkkk



Sim!!! Eu estava FELIZ!!!! Eu sou FELIZ e BOBA de vez em quando...


Noite do coquetel (Adri, Sol, Taninha, Regina, Cris ou Márcia, Jaque e Solange)
Obrigada meninas pelos momentos agradáveis que passamos juntas!!!!
O endereço???? Anotem aí: Rua: Randolfo Serzendelo, 343 - Fanny - esquina com Francisco Antonello - CEP: 81.530-470 - Curitiba/Pr
Tel: (41) 3095-7747


OPO!!!!!


Bjsssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.
Blog Widget by LinkWithin