Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



segunda-feira, 28 de março de 2011

Blogagem Coletiva

E aí pessoal!!! Tudo certinho?!?!?!
Estou com algumas coisinhas atrasadas por aqui. Correria do dia-a-dia! Às vezes nos foge o tempo, porque ser ser mãe, esposa, amiga, trabalhadora e dona-de-casa (esse não faço questão kkkkkkkkk) e ainda sobrar um espaço para nos mantermos lindas e maravilhosas é complicadíssimo. Muitas vezes temos que abdicar de algumas coisas, mas também não queremos deixar nenhum compromisso de lado.

Faz três semanas que não posto para a Blogagem Coletiva, e para ninguém dizer que não estava com as minhas unhas em dia, taí a prova. Tirei sa fotos (só não tive o tempo suficiente para postar mesmo!!! SORRY!!!!)

Vou começar pela Misturinha: genérico do Chanel Lilac Sky (12 de Março), onde usei o Charminho Lilás da Risqué mais o Renda Paetê. Numa pele morena essa cor é maravilhosa, mas as clarinhas não gostaram muito não.
Para o dia 19 de Março usei o Clubber e Efeito FurtaCor da Colorama para a misturinha: genérico do Chanel Riviera. Essa cor é mais viva. Um rosa lindo!!! Vai bem em qualquer mãozinha.



Genérico do Chanel Lilac Sky



Genérico do Chanel Riviera



E agora a minha cor predileta: Pura Luxúria da Risqué. Estou com minhas unhas curtinhas, porque passei o estilete numa delas e partiu bem no meio. Tive que cortar todas do mesmo tamanho. Mas essa cor é ótima para as unhas mais compridas até as curtinhas. Uma dica: para quem é artista, artesã ou, simplesmente, gosta de mostrar suas veias artísticas uma cor mais escura é ideal para esconder as marcas de tinta, biscuit, etc... que insistem em ficar debaixo das unhas hehehehe.


Pura Luxúria da Risqué


Para ver mais unhas lindas acesem o Blog da Fer. Lá encontrarão muitas dicas de esmaltes e um blog repleto de coisinhas boas!!!
E para a próxima Blogagem: Colorama Jeans.

OPO!!!!!!

Bjssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Aula Níver Beija-Flor

E então pessoal... foram 4 dias entre cursos e make & take na semana do aniversário da Beija-Flor. Todas as aulas com turma lotada. Muito bom mesmo!!!
Aproveito para agradecer a presença de todos. Foi muito bom passar alguns momentos do dia com vocês. Saibam que aprendo muito com meus alunos. Vocês são minha fonte de inspiração. Sempre quando crio os projetos penso se vocês irão gostar. E me deixam muito feliz quando saem das aulas com um sorriso no rosto e me perguntam quando será a próxima aula. Muito obrigada pessoas lindas!!!!
Não tenho as fotos de todas as aulas, porque uma pessoa chamada Bruno me disse que iria me enviar as fotos dos outros dias e até agora nada... então se eu for esperar as tais só posto no próximo ano hahahahaha. Resolvi postar as que eu mesma tirei no última dia com minhas 13 alunas maravilhosas, que fizeram um Scrap Decor numa caixa em MDF com os papéis de Cupcake da TeC.


Essa foi a caixinha que fizemos na aula.


Venham meninas! Venham posar para a foto. LINDAS!!!!


Aqui a outra metade (ou quase hehe - tá faltando uma aí...). LINDAS idem!!!!


Aqui estão todas concentradíssimas na aula. Ainda bem que foto não tem som hahahahaha.


A Carol que faz aula comigo já há 3 anos.Sempre presento nos eventos. Obrigada minha linda!!!



E trouxe uma nova aluna, tão linda quanto ela. Uma simpatia!!! Pri, minha nova amiga rsrsrsrsrsrs. Né Carol?!?!?!


 
E foi assim minha gente... muita risada, novas amizades, muita ARTE e ALEGRIA. Porque o que importa é ser feliz!!!!

OPO!!!!


Bjsssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

sábado, 19 de março de 2011

If You're a Bird... I'm a Bird


Estou encantada com vários moldes de passarinhos que encontrei navegando por aí. Resolvi fazer alguns em tecido. Vamos ver como ficarão... me arriscando nessa arte agora (ai, ai, ai).

Pensei em comprar uma árvore artificial para colocar num canto da sala, que achei que iria ficar bem bacana. Conversando com um amigo meu, que faz arranjos florais, este querido me deu a ideia de conseguir um galho de árvore bem bonito e eu própria fazer minha árvore.

E eu levei isso tão a sério que passeando pelas ruas do meu bairro, vi uma árvore grande sendo podada e, lá estava o galho que eu queria. Pedi para levar para casa, o dono deixou, e lá fui eu arrastando aquele galho de uns 2m pela rua. Chegando em casa todos ficaram me olhando, pensando: "-Lá vem ela com as suas maluquices!" "-O que você vai aprontar dessa vez?"  ME AGUARDEM!!- foi minha resposta (hehehehehehhe).

Então peguei o pedaço de árvore, passei betume nele prá proteger e dar um tom mais escuro, prá contrastar com o fundo branco da parede. Sabem essas flores lindas da TeC que foram lançadas no final de 2010??? Tem de várias cores, eu escolhi a verdinha. Colei com cola quente nos galhos. Coloquei num cachepot de madeira escura e agora quero fazer os passarinhos para deixar minha arvorezinha mais linda ainda.




Quando estiver com ela prontinha, 100% eu posto aqui no Blog. Por enquanto aqui vão os moldes dos passarinhos que estou pensando em usar. Gostei de vários, não sei se vou colocar todos, mas os modelos são esses:


Esse achei maravilhoso. Peguei desse site aqui.




Olha esse que fofinho. Você encontra aqui.


Esse é mais simplesinho, mas não deixa de ser uma gracinha! Peguei daqui.


Vou lá copiar os moldes e tantar fazer. Vamos ver o que sai. Espero que algo parecido com pássaros ao menos kkkkkkkkkkk. Sorte para mim!

OPO!!!!

Bjssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

domingo, 13 de março de 2011

Aniversário Beija-Flor


No mês de Março o Atacado Beija-Flor (Curitiba) está completando 25 anos. E teremos muitos cursos grátis para nossos alunos, inclusive os de Scrapbook comigo.
Para o dia de sábado (12/03) tivemos tantas  inscrições que precisamos dividir a turma. Então foram duas turmas confeccionando esse LO aqui:




Dica: para uma página com bastante cor, inclua uma foto P&B para equilibrar o LO.


Uma costurinha com fio encerado e formas circulares para dar movimento.




Nessa segunda-feira (15/03) teremos aula de customização de cadernos.
Na terça-feira (16/03), Make & Take a tarde toda.
E na sexta-feira (18/03), Scrap Decor. Com a confecção de uma caixinha em MDF com o tema Cupcake. Uma prévia aí embaixo:



Para quem não conhece, aproveite para conhecer a loja que fica na Av. República Argentina, 1550, no Água Verde, Curitiba, PR.
Teremos vários sorteios, brindes e comidinhas pra comemorar o níver da Beija-Flor.
Quem quiser fazer os cursos é só ligar e colocar o nome na lista. (41) 3243.0682

E hoje fico por aqui parabenizando o Atacado Beija-Flor pelos seus 25 anos de sucesso, conquistas e muita ARTE!!!!! E que venham mais 25...  PARABÉNS!!!!!

OPO!!!!!

Bjsssssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Aula Inaugural no Atelier Sol Artes

Olá!!!!

Venho aqui hoje, para convidar a todos prá uma aula inaugural de Scrapbooking no Atelier/Loja Sol Artes. Uma loja linda, com muitas opções para artesanato, presentes e decoração. A sala de curso é uma coisdiloco!!! Com as paredes em vidro e vista para uma cascata maravilhosa. Vale conhecer!!!!

A loja estará inaugurando na próxima semana, mas nossa aula de Scrap será no dia 19 de março, SÁBADO, das 9:30h às 12:30h.

Quem vai querer?!?!!?!?! Então liga lá (41) 3095.7747, e façam sua inscrição. As vagas são limitadas.

Esse lugar especial fica na rua Randolfo Serzedelo, 343  esquina com a Rua Maestro Francisco Antonello, na Vila Fanny.

Olha o projeto:

Quer aprender a confeccionar essas lindas flores??!?!?!



Papéis lindos e coloridos da TeC e muito mais... que vale mais um post no Blog da TeC Curitiba.

Estou esperando por vocês!! A gente se encontra por lá!!!

OPO!!!!!

Bjsssssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

sábado, 5 de março de 2011

Porque é Carnaval!!!! - Blogagem Coletiva - Esmaltes

Futebol e Carnaval!!!!! As duas palavrinhas mágicas para o brasileiro. É paixão nacional. Não tem como negar... é alegria, é diversão, muito brilho e fantasia. E nessa onda carnavalesca a blogagem coletiva dessa semana está no glitter, na purpurina.

 Porque o importante é brilhar!!!!



E não é que fica bonito?!?!?!?!


Uma estrelinha para brilhar ainda mais.


          

Usei o Hip Hop (duas camadas) da AH como base. É um azul metálico que sozinho fica maravilhoso! Por cima o 3D Star Orion da Eliana.

Mais brilhos e Glitter no Blog da Fernanda Reali. Entrem lá, vocês irão adorar!!! 

E para todos um ótimo Carnaval. Divirtam-se muito e com muita consciência (em todos os sentidos)!

OPO!!!!!!


Bjssssssssssssss
Taninha

Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Scrap Canvas

Uma telinha 20X20cm, um cavalete, uma foto e vamos criar!!!!!
...e assim nasceu esse porta-retrato.


Muitos papéis, tinta, tecido, furadores, chipboards, carimbos, e mais... transparência, bailarina...
Normalmente, meu processo de criação é meio demorado. Quando tenho algo em mente, coloco no papel um esboço do que estou imaginando. Na prática, sempre mudo a ideia original. Ou porque achei que o papel pode ser outro, ou porque não achei que tal embelishment não ficou bom em tal posição, e assim por diante.
Tem trabalho meu que fica dias esperando ser concluído, até eu encontrar o que cabe exatamente no projeto.
Mas vejam só: esse canvas fiz rapidinho. Num dia ele estava pronto! Fiquei uma tarde toda trabalhando em cima dele, e não sosseguei até ele ficar do jeitinho que eu queria. Certo que mudei alguma coisinha aqui, outra ali... mas o resultado final me convenceu.

Espero tê-los convencido também. rsrsrsrsrsrs

OPO!!!!

Taninha
Bjsssssssssssssss


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.
Blog Widget by LinkWithin